Autor |
Mensagem |
RickGarcia Veterano |
# jul/12
Olá, eu estou tentando rodar o Pro Tools 8 no windows 7 Ultimate 64 bits. Quando abro o Pro Tools meu PC trava e depois reinicia.
Minha configuração é: - PROCESSADOR = Bulldozer FX4100 3.6Ghz 12mb de cache - MEMÓRIA = DDR3 2Gb 1333mhz - FAST TRACK 2
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
RickGarcia Tem que instalar o Pro Tools 8 M-powered... e uma versão confiável, ou seja original... muitas vezes estes problemas estranhos se dão devido a cópias corrompiadas ou com defeitos de instalação
Porque não usar outra DAW, de preferencia Legítima
|
RickGarcia Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano
Fala Edson, obrigado pelo comentário.
Meu pro Tools é o 8 M-Powered Original. Se alguém souber de algo que pode estar causando essa falha por favor me ajude.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
RickGarcia Entao... Travamentos inesperados de Windows pode ser muitas coisas, e nao ser culpa do protools, já pensou neste momento em formatar a maquina e dar uma otimizada nos recursos dela?
Já aconteceu aqui, do Windows travar só,com um programa, inclusive dar tela azul... Nao sei o que era, provavelmente virús, formatei, tirei o excesso de porcaria, voltei a instalar só o necessário... Tudo funcionando 100%
Sua cópia original, com seu hardware tem que rodar, não vi nenhum tipo de impedimento neste sentido...
|
victorhb Veterano |
# jul/12
· votar
RickGarcia
O Protools tem um log de inicialização, que é um arquivo onde ficam todas as informações de inicialização do programa, conseguindo acesso a ele, vc vai poder identificar o momento e o que o programa estava inicializando quando aconteceu o "crash". Sabendo disso fica mais fácil procurar por uma solução, vc também pode mandar esse arquivo direto pro pessoal de suporte deles, com certeza eles vão te atender.
|