Ub2442Fx - Pro Assalto?

    Autor Mensagem
    Razgriz
    Veterano
    # jul/12


    Olá gente, eu sou tecladista e meio que novato na área de gravação e mixagem.

    minhas dúvidas são as seguintes:

    O corôa dono da banda comprou essa mesa Behringer Eurorack UB2442FX-PRO, o problema é ele pagou 2400,0 reais e eu tava olhando no ML e achei o preço absurdo comparado com outros equipos, bom, eu sou meio leigo em relação a mesas de som, eu so sei equalizar e pronto, mas esse preço num foi meio exagerado não? ou é isso mesmo?

    e eu tbm queria saber qual o status dessa mesa, se fosse um teclado eu ia saber se e potente e os recursos mas... :P

    e minha outra dúvida e como enviar o som de um canal para o fone de ouvido, no caso para o monitor pra eu tipo escutar separadamente os canais?!!

    Agradeço desde já, e desculpa se postei no lugar errado. :D

    Razgriz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Apesar de ninguém, ter ajudado, eu descobri que o preço da mesa era de apenas 1,600 R$, logo uma quase confusão surgia, mas aceitamos a oferta do gerente em levar 1Par de Caixas CSR Ativa e Passiva com fones de 15, duas Direct box da Behringer Di-100 e dois Head Phones, desses profissionais que custam uns 250 cada, esquecí a marca.

    emfim.

    só registrando que não vale 2,400 R$
    valew - ufa

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Razgriz
    Mesmo assim pagaram caro pra caramba, só vi agora este tópico, mas eu paguei 1100,00 na Maia Music pelo mixer Xenyx X2442usb, que é o mesmo modelo, ainda nao entendo o que muda para o Eurorack

    Mas o dono da banda não pesquisa antes??
    Outra coisa, ML pratica preços normalmente mais baixos que as lojas físicas, já que nao tem os custos operacionais da mesma

    Mas ainda bem que o comerciante se entendeu com vocês e deu uma mercadoria extra, ele nao ti há obrigação disso, vocês compraram caro porque quiseram... Pesquisa antes, sempre para nao tomar sustos ou se sentir lesados