Auto Tune ao vivo em show, ajuda ?

    Autor Mensagem
    WitCrewOficial
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: WitCrewOficial


    Koé galera, eu canto stronda music e tenho umas musicas gravadas com AutoTune, fica bem bacana, mais queria saber como utiliza-lo ao vivo pois já vi cantores utilizarem. Eu tenho uma mesa Xenyx X1222 com uns efeitos básicos, eu já tenho a ideia de como fazer, mas nunca sei como fazer sair do computador para a mesa, alguém pode me ajudar nas conexões?

    OBS: já utilizei ao vivo, porém só no computador, preciso fazer isso indo para a mesa de som e saindo somente no meu canal ;) Obrigado galera!

    WitCrewOficial
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    alguém ai ? pf

    WitCrewOficial
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    oi

    MetalJames
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Legal, um cara da stronda no FCC (não é zoação), legal essa diversidade!

    Enfim, contrata um DJ que ele fará isso pra ti!
    Abraços

    Alfa polar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    WitCrewOficial

    queria saber como utiliza-lo ao vivo

    A solução ideal seria vc comprar a unidade de auto tune rack da antares, Põe lá no google imagens, AUTO TUNE RACK.
    Pra apresentações ao vivo o ideal seria utilizar este equipamento, que é feito justamente pra isso.

    mas nunca sei como fazer sair do computador para a mesa

    No caso da solução alternativa, seria vc instalar o auto tuner em qualquer DAW num notebook, com uma placa de som externa pequena já configurada. Aí você entraria seu microfone em um pré da sua placa, passaria pela DAW (com o efeito insertado) e mandaria pra uma das saídas físicas da sua placa, que então seria puxada pra uma das entradas da mesa com um cabo P10. Agora como vc faz a mandada do canal do computador pra saída da sua placa varia de DAW pra DAW sacou

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Alfa polar
    Sem contar o risco de latência...

    Alfa polar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Slash_1989

    Sim sem contar o risco de acontecer qualquer merda, do PC entrar em descanso automático, standby, de dar um overload por causa do buffer size, de esquentar muito a fonte e ele resetar.... É arriscado... Não dependa de um notebook ao vivo que o risco é grande kkkkkk

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Procure um Voice Performer, funciona bem ao vivo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Auto Tune ao vivo em show, ajuda ?