auto tune usando teclado

    Autor Mensagem
    patureba
    Veterano
    # jan/07


    olha so pessoal tem um amigo meu, que nao tem net, e pediu pra mim manda essa pergunta,
    como usar o auto tune pra fazer back vocal(segundavoz) usando teclado conexao midi?
    desde de ja ele agradece!
    se precessarem de ajuda no sonar tamo ai!!
    abraços a todos

    nyurig3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    patureba
    oi cara blz? nem sei responder sua pergunta ai =( mas queria te fazer uma: vc sabe instalar o ezdrummer? no meu ta dando um erro 1311 de um arquivo chamado plug cab e nao instala... e depois como faz para usar no sonar 6?
    vlw

    patureba
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fala nyurig3

    como que vc conseguiu o programa, na net, se for na net dever ser algum arquivo rompido que nao baixou,
    quanto a usar vc tera que adpatar o plugin no sonar6. detalhes no meu msn...falow amigo...tamo ai pra ajudar..abraços.

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    patureba

    auto tune é um plug in e nao um instrumento virtual!!! ele corrige as desafinações!! ele nao cria voz!! ele nao faz milagres tb!!

    patureba
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    auto tune é um plug in e nao um instrumento virtual!!! ele corrige as desafinações!! ele nao cria voz!! ele nao faz milagres tb!!


    o meu amigo entao vc esta por fora desse plugin (eu nao ia abrir um topico a ta nao cara)..se vc nao sabe, vc pode controlar ele atraves de um teclado (midi) tipo vc poe a voz em uma trilha de audio. de pois abre outra pista em baixo e coloca a mesma voz com auto tune, ai vc seleciona as opçoes de controlar e de acordo com a voz da pessoa vc aperta a tecla do teclado que ele fara a escala da nota, formando assim um back vocal.... pesquisa direitinho JABIJIROUS que ai vc vai saber....


    e ai meu amigo nyurig3 como vc ta rapais nao entra mais no msn...abraços nyurig3.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    patureba
    não é necessário que vc faça isso por um controlador MIDI, com certeza. Qualquer informação MIDI pode ser escrita "na mão" de alguma forma, pelo menos no Nuendo.

    Só tome cuidado com esses backing vocals pq eles ficam bem artificiais, como todo pitch shifter.

    patureba
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    com certeza fica artificial... fiz um teste... mas se botar a voz bem baixinha quebra um galhao...falow amigo ate mais...duvidas no sonar tamos ai.

    nyurig3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    patureba
    no msn vc da uma ajuda certo?
    vou ver se baixo outro
    valeu amigao!!

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    patureba

    qual versao voce usa???

    tentei aqui na versao 3 e nao consegui fazer isso

    patureba
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nyurig3
    Membro

    oooo meu amigo e ai rapais....

    na hora que vc entrar eu vou te falar certinho...
    enquanto isso vai baixando outro. igual eu te disse. ele deve ter perdido alguma coisa quando estava baixando.
    abraços amigao.

    patureba
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    e pelo jeito ta todo mundo por fora!!! falow moçada

    _JCM_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    patureba

    cara, preciso de ajuda no Sonar.. meu e-mail..

    fleeckmam ARROMBA hotamail .com

    abraço

    patureba
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    me da seu e mail certo que eu nao entendi amigo...abraços e ate mais.

    _JCM_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    patureba

    fleeckmam@hotmail.com

    me fala qdo tu pegar pra eu editar, ok?

    abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a auto tune usando teclado