Autor |
Mensagem |
Jou silva Veterano |
# jul/12
Olá, minha duvuda é a seguinte, é possível usar o som da bateria eletronica DM5 alesis no reaper, através do cabo midi?
Eu consegu:i usar a bateria eletronica DM5 alesis como controlador de um vst de piano, dessa for sei que se eu conseguir baixar um vst de bateria ira funcionar! POR FAVOR ME AJUDEM!
|
Esp_erto Veterano |
# jul/12
· votar
Jou silva Para que usar o som da DM5 se você pode controlar qualquer vst que, convenhamos, pode conseguir sons bem melhores?
|
Jou silva Veterano |
# jul/12
· votar
OK, também me ocorreu isso,mais num acho nenhum vst de bateria! onde posso encontrar?
|
Esp_erto Veterano |
# jul/12
· votar
Ezdrummer cara! Tem umas versões que são lotadas de tambores. É só mandar importar do Caribe
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Jou silva ez drummer , superior drummers , abbey studio , os dois primeiros tem na bahia do pirados se é que vc me entende.
|
Jou silva Veterano |
# jul/12
· votar
Nome dos vst, bichoeu quero os links, alguém tem?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Jou silva acabei de falar, bahia dos pirados , falar mais que isso é contra as regras do forum.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/12
· votar
Jou silva velho, oráculo Google responde tudo...
Baía do Jack Sparrow.
Caça lá por Addictive Drums, Ezdrummer ou Superior Drummer.
Mais do que isso só desenhando...
|
Jou silva Veterano |
# jul/12
· votar
voltando a minha duvida do topico, alguém sabe como posso usar o proprio som do dm5 via midi, é possível?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Jou silva acho que não , se vc quiser o som dela mesmo , tem q usar a saida p10 dela não a midi .
se bem q ainda n consigo entender , pq vc preferiria fazer ,sendo q vai ter um som bem melhor se usar vsts
|
Jou silva Veterano |
# jul/12
· votar
não tenho vstsde bateria
|
Jou silva Veterano |
# jul/12
· votar
não tenho vstsde bateria
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Jou silva só baixar...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Jou silva po cara pelo visto ,falar em bahia do jack sparrow tu n sabe o que a gente ta falando ,n posso te passar o link do site que acredito ser contra as regras , mas posso te passar uma noticia qualquer sobre o site (coisa que acredito não ser contra as regras , pois é divulgação de informação licita e informativa)e tu investigar por ti mesmo onde achar o link http://codigofonte.uol.com.br/noticia/anonymous-leva-bronca-do-site-th e-pirate-bay
|
Jou silva Veterano |
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai bridago aew vou ler!
|