comprei uma palca de audio antiga Gina mas tenho problemas

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # jul/12


    galera comprei uma placa de audio gina sla o q , ela eh antiga, tipo tem uns 15 anos kkk ,ela vem com um rack com 2 entradas e 8 saidas me parece e tem mais uma entrada e uma saida na propria placa msm.... agora quero saber uma coisa eu ja instalei o driver, atualizei, ja desativei a placa onboard, ja configurei td para saida de som Gina Analogic Out 1-2 ai eu conecto um cabo em algum falante qualquer e na saida 1 e 2 juntos e o som sai beleza, mas para gravar eu conecto no line out do amp e depois na entrada analogic 1-2 (ja tentei as duas juntas ou separadas) e nao da nada, msm configurando os programas td certinho. o q pode estar acontecendo de errado? agora eu ligo na entrada digital dela( q na prorpia placa chama gina digital 1-2) e so sai ruidos e ruidos msm colocando td no 0.... alguem me ajuda!!!

    donagilda
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Entrada digital só recebe sinal digital, não conecte qualquer coisa ai não...

    Qual DAW vc usa?

    ze_neto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    o q é daw?
    kkk
    eu li aki e pessoas q usavam windows 98 naoa tinham problemas e qndo passaram para o windows xp passaram a ter... alguem tem idea ae ?

    ze_neto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALGUEM EM AJUDA PELO AMOR DE DEUS D-:

    ze_neto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ze_neto

    CALMAAAAAAAAAAAAAAAAA! ehhehe

    DAW significa Digital Audio Workstation. Bastaria buscar no Google, pô! Esse termo, em português é algo como "Estação de Trabalho de Áudio Digital".

    Sobre a placa, eu não conheço. Você não postou qualquer documentação à respeito. Fica difícil ajudar se não provém informações confiáveis sobre o produto. Só com bola de cristal e olhe lá!!!

    Flw!

    ps.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    2. Respondendo tópicos
    2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.


    ze_neto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    MauricioBahia
    vish eu num conheço qse nada sobre este assunto, estou vindo agora para este lado da musica kkkk estou tendo dificuldades, pois como é uma placa mto antiga ela era para windows 98 e agora com o xp ,,,,, apresenta alguns problemas, varias pessoas tinham este problema q eu vi em foruns e resolveram so q nao falaram como!!!! se vc puder me ajudar... ou qualquer outro, seria melhor se conhecesse a placa mas sla, se vc me fizer perguntas mais faceis eu posso te responder, ela tem 2 entradas e 8 saidas na verdade vc liga dois cabos nas saidas seria um pra cada caixa left e right entao eu creio q sao 4 e nao 8.. e na gravação nao sei se tem q ligar dois cabos mas eu creio q eh pois eh Analogic 1-2 ai deve ser os dois juntos!!! kkkkk

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vai ver pifou a placa! Acontece, né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei uma palca de audio antiga Gina mas tenho problemas