Problemas com sonar X 1

    Autor Mensagem
    Mofado
    Veterano
    # jun/12


    Em primeiro lugar é um prazer fazer parte desse grupo!
    Galera é o seguinte, instalei o sonar x1 no meu note e tentando instalar um plugin deletei o cakewalk tts-1 sem querer. Ja desinstalei e instalei o sonar umas 10 vezes e o cakewalk tts-1 sumiu da lista de plugin. O detalhe é q ele existe na pasta dos dxi. Tento e não consigo mandá-lo de volta para o programa. Alguém pode me ajudar?

    Mofado
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Alguém me ajuda!!!!

    Felipe Caineli
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nunca passei por isso.
    Mas eu tentaria desinstalar o Sonar e passar um daqueles programas que limpam registros, tipo o "MV Reg Clean".
    Mas cuidado ao usar esse programa. Seleciona só os registros do Sonar e Cakewalk.
    Abraço.

    Mofado
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Acho que terei que fazer isso mesmo!
    vlw, abraço!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Mofado
    Tem certeza que apagou ele, ou só retirou da lista de soft synths, entra no manage e arrasta novamente o tts dxi para a lista da direita de instrumentos virtuais disponíveis

    Comigo dava um conflito esquisito, o Pentagon em 64 bits e extensão vst nao rodava, tentei muita coisa, afinal meu Sonar é original, ficava revoltado de nao ter um synth incluso funcionando, até que me deu a luz de usar o Pentagon dxi, simples, funcionou

    O que quero dizer é que a sua solução deve ser boba também , nem precisa viajar em hipóteses muito loucas hehe

    Mofado
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano

    Vou tentar fazer isso, penso igual a vc, tenho certeza que é coisa boba, mas que as vezes nos tiram do sério! rsrsrs

    desde já obrigado pela dica, se eu conseguir aviso!

    abrs

    Mofado
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Mofado
    · votar


    Mofado
    Tem certeza que apagou ele, ou só retirou da lista de soft synths, entra no manage e arrasta novamente o tts dxi para a lista da direita de instrumentos virtuais disponíveis

    Comigo dava um conflito esquisito, o Pentagon em 64 bits e extensão vst nao rodava, tentei muita coisa, afinal meu Sonar é original, ficava revoltado de nao ter um synth incluso funcionando, até que me deu a luz de usar o Pentagon dxi, simples, funcionou

    O que quero dizer é que a sua solução deve ser boba também , nem precisa viajar em hipóteses muito loucas hehe[i]
    [/i]


    Pois é amigão acabei de tentar e o tts não esta na lista de plugins disponiveis.Porém la no disco C em arquivos e programas ele esta normal, não entendo.
    Valeu pela ajuda Edson Caetano!

    Mofado
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Opa, vim aqui avisar que resolvi o problema huhu!!!!!
    Valeu a todos q ajudaram, eu fui em regedt, exclui todos as pastas cakewalk e reinstalei o programa, tudo ok!

    valeu galera do forum!!!!

    netobc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bom dia gente , alguém pode me ajudar ? eu estou gravando com o sonar x1 e a placa m- audio fast pro , mas o microfone esta desligado e mesmo assim ele aumenta no maximo quando eu abro uma trilha para gravar a voz , alguem pode me ajudar fico agradecido desde ja obrigado ( neto)

    netobc
    Veterano
    # ago/12
    · votar



    Bom dia gente , alguém pode me ajudar ? eu estou gravando com o sonar x1 e a placa m- audio fast pro , mas o microfone esta desligado e mesmo assim ele aumenta no maximo quando eu abro uma trilha para gravar a voz , alguem pode me ajudar fico agradecido desde ja obrigado ( neto)


    Bom dia gente , alguém pode me ajudar ? eu estou gravando com o sonar x1 e a placa m- audio fast pro , mas o microfone esta desligado e mesmo assim ele aumenta no maximo quando eu abro uma trilha para gravar a voz , alguem pode me ajudar fico agradecido desde ja obrigado ( neto)


    Mofado
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bom dia gente , alguém pode me ajudar ? eu estou gravando com o sonar x1 e a placa m- audio fast pro , mas o microfone esta desligado e mesmo assim ele aumenta no maximo quando eu abro uma trilha para gravar a voz , alguem pode me ajudar fico agradecido desde ja obrigado ( neto)

    Fala colega, vc esta ligando o microfone direto na placa ou esta usando mesa? Que microfone vc esta usando? Passa essas informações que podemos ter uma noção melhor do que pode estar acontecendo!

    abrs

    netobc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    bom , estou usando um microfone b2 ligado direto na placa de som que é uma m-audio fast pro

    Mofado
    Veterano
    # set/12
    · votar


    netobc

    Cara, o que eu acho que esta acontecendo é o seguinte, o mic esta fechado pra gravação, porém continua ligado, uma vez que vc esta ligando o mesmo direto na placa. Vou fazer esse teste em casa e te falo com mais clareza. Vamos resolver isso! rsrsrs

    abrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com sonar X 1