Autor |
Mensagem |
Mofado Veterano |
# jun/12
Em primeiro lugar é um prazer fazer parte desse grupo! Galera é o seguinte, instalei o sonar x1 no meu note e tentando instalar um plugin deletei o cakewalk tts-1 sem querer. Ja desinstalei e instalei o sonar umas 10 vezes e o cakewalk tts-1 sumiu da lista de plugin. O detalhe é q ele existe na pasta dos dxi. Tento e não consigo mandá-lo de volta para o programa. Alguém pode me ajudar?
|
Mofado Veterano |
# jul/12
· votar
Alguém me ajuda!!!!
|
Felipe Caineli Veterano |
# jul/12
· votar
Nunca passei por isso. Mas eu tentaria desinstalar o Sonar e passar um daqueles programas que limpam registros, tipo o "MV Reg Clean". Mas cuidado ao usar esse programa. Seleciona só os registros do Sonar e Cakewalk. Abraço.
|
Mofado Veterano |
# jul/12
· votar
Acho que terei que fazer isso mesmo! vlw, abraço!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Mofado Tem certeza que apagou ele, ou só retirou da lista de soft synths, entra no manage e arrasta novamente o tts dxi para a lista da direita de instrumentos virtuais disponíveis
Comigo dava um conflito esquisito, o Pentagon em 64 bits e extensão vst nao rodava, tentei muita coisa, afinal meu Sonar é original, ficava revoltado de nao ter um synth incluso funcionando, até que me deu a luz de usar o Pentagon dxi, simples, funcionou
O que quero dizer é que a sua solução deve ser boba também , nem precisa viajar em hipóteses muito loucas hehe
|
Mofado Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano
Vou tentar fazer isso, penso igual a vc, tenho certeza que é coisa boba, mas que as vezes nos tiram do sério! rsrsrs
desde já obrigado pela dica, se eu conseguir aviso!
abrs
|
Mofado Veterano |
# jul/12 · Editado por: Mofado
· votar
Mofado Tem certeza que apagou ele, ou só retirou da lista de soft synths, entra no manage e arrasta novamente o tts dxi para a lista da direita de instrumentos virtuais disponíveis
Comigo dava um conflito esquisito, o Pentagon em 64 bits e extensão vst nao rodava, tentei muita coisa, afinal meu Sonar é original, ficava revoltado de nao ter um synth incluso funcionando, até que me deu a luz de usar o Pentagon dxi, simples, funcionou
O que quero dizer é que a sua solução deve ser boba também , nem precisa viajar em hipóteses muito loucas hehe[i][/i]
Pois é amigão acabei de tentar e o tts não esta na lista de plugins disponiveis.Porém la no disco C em arquivos e programas ele esta normal, não entendo. Valeu pela ajuda Edson Caetano!
|
Mofado Veterano |
# jul/12
· votar
Opa, vim aqui avisar que resolvi o problema huhu!!!!! Valeu a todos q ajudaram, eu fui em regedt, exclui todos as pastas cakewalk e reinstalei o programa, tudo ok!
valeu galera do forum!!!!
|
netobc Veterano |
# ago/12
· votar
Bom dia gente , alguém pode me ajudar ? eu estou gravando com o sonar x1 e a placa m- audio fast pro , mas o microfone esta desligado e mesmo assim ele aumenta no maximo quando eu abro uma trilha para gravar a voz , alguem pode me ajudar fico agradecido desde ja obrigado ( neto)
|
netobc Veterano |
# ago/12
· votar
Bom dia gente , alguém pode me ajudar ? eu estou gravando com o sonar x1 e a placa m- audio fast pro , mas o microfone esta desligado e mesmo assim ele aumenta no maximo quando eu abro uma trilha para gravar a voz , alguem pode me ajudar fico agradecido desde ja obrigado ( neto)
|
Mofado Veterano |
# ago/12
· votar
Fala colega, vc esta ligando o microfone direto na placa ou esta usando mesa? Que microfone vc esta usando? Passa essas informações que podemos ter uma noção melhor do que pode estar acontecendo!
abrs
|
netobc Veterano |
# ago/12
· votar
bom , estou usando um microfone b2 ligado direto na placa de som que é uma m-audio fast pro
|
Mofado Veterano |
# set/12
· votar
netobc
Cara, o que eu acho que esta acontecendo é o seguinte, o mic esta fechado pra gravação, porém continua ligado, uma vez que vc esta ligando o mesmo direto na placa. Vou fazer esse teste em casa e te falo com mais clareza. Vamos resolver isso! rsrsrs
abrs
|