Para PC existe programa de looper usar com o Addictive Drums parecido com iPad?

    Autor Mensagem
    The Red Special
    Veterano
    # jun/12


    Oi galera! Eu vi o vídeo do Zakka e fiquei pasmo com o looper dele, muito massa! Dai eu fiquei pensando, será que existe um looper que vc abre no cubase sei la, pode fazer a bateria usando as peças do addictive drums??? muito massa mano!



    O video é esse!

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    QUE FÓRUM PARADO!!!!!!!!!!!!!!!

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Quem sabe ai? To precisando demais disso para compor as baterias do meu CD!

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    UP.

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu não quero ser chato, é que eu já procurei e não achei nada do tipo, só queria saber quem podia me ajudar...
    flw!

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    The Red Special
    a tua pergunta e meio estranha, ja que se vc sabe usar o addictive drums, sabe que ele funciona em loop. Alem disso, tem sempre a opcao de escrever a sua linha de bateria em midi e em qualquer daw (cubase inclusive)

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    overlappingcircles
    Eu digo tipo o FL Studio, que tu separara por partes a bateria, e pode montar um looper daquele de bloquinhos, sacou?

    A cara, eu acho horrível o sistema de visualização dos DAWS para compor. Tirando o FL Studio, mas ele pra gravar, inserir VST's como o Cubase por exemplo, é limitado! Ele é bom pra criar musica digital, mas pra gravar não.

    Sabe aquele looper do FL Studio? que tu vai montando a bateria com bloquinhos e tal? Daquele jeito, mas ao invés de inserir as peças do FL Studio, inserir peças separadas do AD. Mas acho que não rola ne?

    makumbator
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    The Red Special

    acho que toda daw tem editor de midi por "bloquinhos", Cubase incluído.

    É isso que vc está querendo?

    http://www.youtube.com/watch?v=oWHgWalzHnQ

    No Cubase também tem um construtor de beats:

    http://vimeo.com/8828716

    Nesse exemplo foi usado o Groove agent (bateria inclusa no Cubase), mas pode ser qualquer VSTi.

    E o Loopmash:

    http://www.youtube.com/watch?v=PhfqnYSIRMI

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    makumbator
    EXATAMENTE! Mas só que usando como banco de sons o adictive drums! será que é possível ou ele vai usar apenas o banco de sons do próprio VSTi? No caso esse Beats ou o Loop mash

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nossa cara, que animal! Muito obrigado, tu manja demais makumbator!!

    makumbator
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    The Red Special
    EXATAMENTE! Mas só que usando como banco de sons o adictive drums! será que é possível ou ele vai usar apenas o banco de sons do próprio VSTi? No caso esse Beats ou o Loop mash

    Sim, vai usar só o VSTi que estiver na pista. O beat designer nada mais é que um plugin midi. No fim das contas vc pode ir montando um arquivo midi com as manipulações que fez no beat designer. É bem divertido.


    Nossa cara, que animal! Muito obrigado, tu manja demais makumbator!!

    Hheeh!Que nada!

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    makumbator
    Amém cara!
    Valeu mesmo... porque editar naquele editor midi comum do cubase é um pé no saco brother... tu tem uma visualização horrível. e eu prefiro separar a composição por compassos, dai eu faço um certo numero de compassos e vou completando a música com eles!
    Meio serviço de preguiçoso mas serve!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para PC existe programa de looper usar com o Addictive Drums parecido com iPad?