Ajuda com gravação (Playback)

    Autor Mensagem
    dl-durbin
    Veterano
    # mai/12


    Fala ai pessoal!

    Sou novo no forúm, me cadastrei recentemente mas já visitei outra vezes aqui para buscar informação, aprender um pouquinho com os erros, acertos e pergunta dos outros, logo, entendi +/- como funciona aqui... Uma das coisas que aprendi é que devemos usar a busca para evitar sujar o forúm com vários tópicos repetidos, e também evitar comparações (Pastor Alemão late mais que Chiu Aua? e blá blá blá)... Eu procurei a resposta para a pergunta a seguir, mas caso já haja por favor me enviar o link que fecho aqui ou peço pra fechar (Não sei como funciona isso):

    Bem, passamos a apresentação, vamos a pergunta: Eu sou meio novato nisso que se refere a gravação, li algumas coisas e já cheguei inclusive a gravar, mas, eu tenho um playback em casa (Uma base com bateria, baixo, guitarra e teclados) e gostaria de gravar um solo de guitarra em cima dessa base, mas não sei o processo para isso, como devo proceder para fazer isso?

    Obrigado pessoal pela atenção, desculpe pelo livro que digitei aqui e conto com a ajuda de vocês, Deus abençoe!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    dl-durbin: e gostaria de gravar um solo de guitarra em cima dessa base, mas não sei o processo para isso, como devo proceder para fazer isso?

    Procura por "gravar backing track".

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com gravação (Playback)