dl-durbin Veterano |
# mai/12
Fala ai pessoal!
Sou novo no forúm, me cadastrei recentemente mas já visitei outra vezes aqui para buscar informação, aprender um pouquinho com os erros, acertos e pergunta dos outros, logo, entendi +/- como funciona aqui... Uma das coisas que aprendi é que devemos usar a busca para evitar sujar o forúm com vários tópicos repetidos, e também evitar comparações (Pastor Alemão late mais que Chiu Aua? e blá blá blá)... Eu procurei a resposta para a pergunta a seguir, mas caso já haja por favor me enviar o link que fecho aqui ou peço pra fechar (Não sei como funciona isso):
Bem, passamos a apresentação, vamos a pergunta: Eu sou meio novato nisso que se refere a gravação, li algumas coisas e já cheguei inclusive a gravar, mas, eu tenho um playback em casa (Uma base com bateria, baixo, guitarra e teclados) e gostaria de gravar um solo de guitarra em cima dessa base, mas não sei o processo para isso, como devo proceder para fazer isso?
Obrigado pessoal pela atenção, desculpe pelo livro que digitei aqui e conto com a ajuda de vocês, Deus abençoe!
|