Marcas de fontes de pc reprovadas no teste do Imetro no programa do Fantástico

    Autor Mensagem
    rock_simpsom
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: rock_simpsom


    Reprovadas por causa dos ruidos, agora nao sei se são ruido internos ou externos.. bom mas tanto faz pq nenhum tipo de ruido é bom em um estúdio...

    c3 tech

    clone

    leadershep

    megadata

    seventeen

    pra quem trabalha com pc ainda e quiser conferir melhor os outros teste entrem no site do fantastico...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tava na cara que estas marcas vagabundas iriam reprovar... Pelo que entendi do ruído é interferência mesmo, vai aparecer em uma geavação certamente..,

    Mas o que esperar destas peças que compoêm estes micros de baixo custo... Nada que valha a pena aí

    rock_simpsom
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    é complicado, eu ja testei inumeras fontes e sempre são a mesma bosta, deve ter alguma importada boa com filtros de linha etc..

    outra coisa são os filtro de linha inclusive dessas marcas ai, vc abre um deles e tem apenas 1 varistor de 250v, resumindo não servem pra nada, nao filtram nada... só marketing

    o meu filtro eu mesmo fiz, depois de abrir o meu e ver que estava oco dentro haha...

    esse pais é uma vergonha, qualidade é para poucos..

    makumbator
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: makumbator
    · votar


    Edson Caetano

    Quando eu vi a lista das marcas analisadas na abertura da reportagem apostei aqui em casa que só a Corsair seria aprovada, e quase acertei, pois a OCZ também passou...mas era esperado né? Hsahashsa!

    Outra que foi quase aprovada (só falhou na eficiência, mas nos itens de segurança, potência informada de acordo com a real, e qualidade passou), foi a Thermaltake.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcas de fontes de pc reprovadas no teste do Imetro no programa do Fantástico