Ligação da mesa behringer 802 , ajuda.!

    Autor Mensagem
    hddigital
    Veterano
    # mai/12


    Boa tarde galera, tenho uma duvida de como fazer uma ligação da minha mesa behringer xenyx 802, aonde que quero ligar controlador teclado para manipular vsts, e guitarra também via vst. Tenho uma interface UCA 202 da behringer essa gostaria de saber se precisarei ligá-la entre a mesa e o PC aonde que irei fazer as gravações e com controlador (teclado) iria controlar os vsts. Precisarei ligar essa interface UCA 202 entre mesa e PC devido aos atrasos?? Posso ligar a saída da mesa direto ao PC, não iria ter esse delay do controlador e da guitarra aonde que iria usar também usar pedaleira virtual. Irei gravar isto tudo no Cubase. Procurei essa duvida em tópicos novos antigos e não tive uma visão sobre isto detalhada , mas se o tópico for duplicado me desculpem, desde agradeço a ajuda.

    hddigital
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alguem poderia me da uma ajuda

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hddigital
    Cara a sua xenyx é um pequeno mixer analógico, completamente inútil para vst, para gravar, só serve para te oferecer algumas entradas de audio para te oferecer algum controle de som...

    Vamos com calma...
    - que controlador vai usar...
    - que computador é o seu e principalmente que placa de som tem além da UCA

    É mais fácil do que imagina, só precisa organizar as coisas

    hddigital
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara a sua xenyx é um pequeno mixer analógico, completamente inútil para vst, para gravar, só serve para te oferecer algumas entradas de audio para te oferecer algum controle de som...

    Vamos com calma...
    - que controlador vai usar...
    - que computador é o seu e principalmente que placa de som tem além da UCA

    É mais fácil do que imagina, só precisa organizar as coisas


    Boa noite edson caetano, obrigado pela resposta,bom o que eu pretendo nada serio, apenas uma gravaçao caseira , minha ideia como tenho essa mesa encostada, gostaria ligar meu teclado controlador e a guitarra nela, gostaria de saber se há essa possibilidade, que conectando isso na mesa como seria a ligaçao da mesa para o pc, no meu pc ja esta com milhares de vsts , ele é um core i7 com 10 giga de ram, placa offbord etc, em relaçao ao pc estou tranquilo, minha duvida é ligando isso guitarra , controlador teria que ter a interface uca222 entre o pc e a mesa, ou nao precisa dessa interface, ok, é que com o controlador teria condiçoes de manipular os vsts ligado na mesa e a guitarra pq iria tambem usar pedaleira virtual, e isso tudo com proposito de gravaçao via cubase. obrigado amigo, minha duvida é totalmente de leigo, mas ta valendo

    hddigital
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ahh detalhe, so tenho essa placa uca 202

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hddigital
    Controlador controla, ele é ligado via midi USB ou din e independe de placa de som, ou seja ele é conectado diretamente ao computador sem intermediários, e configurado na sessão midi do programa de audio

    Seu computador é bom, provavelmente a placa onboard resolve bem o problema, já que a uca não é um exemplo de qualidade

    Mas vamos pra parte prática... Que sei que quer fazer..

    Mixer 802 - main out l/R - UCA 202 com adaptador Ou cabo especifico p10 para RCA - PC

    Instala os drivers diretamente da behringer

    hddigital
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: hddigital
    · votar


    blz edson, a forma do sucesoo, rsrssr, blz, so apenas gravar para que naum possa perder as ideias ok, depois numa noite de tomar uns dose de black label, da umas inspirações, rsrsr, mas valeu mesmo amigo, obrigado pelas dicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligação da mesa behringer 802 , ajuda.!