Tenho problema com gravação

    Autor Mensagem
    fabriciocani
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: fabriciocani


    Ola pessoal, e galera do Cifraclub.

    Sou novato nessa área e estou tendo um problema pra ligar a guitarra no meu notebook e ter um som bom.

    Gostaria de esclarecer algumas duvidas:

    1 - Quando eu ligo a guitarra e coloco pra ouvir nas caixinhas, o som sai com atraso, isso é normal? Ou não deveria ser assim?

    2 - Quando eu uso o Amplitube pior ainda. Só sai chiaso, independente do q eu faço. O que pode ser isso??

    Tenho uma guitarra Groovin com microafinação e um notebook ACER Aspire 5516.
    As características são: AMD Athlon Processor TF-20 1.6GHz 2Gb de RAM, 32 Bits.

    Abraço

    kiki
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    fabriciocani

    leia:

    【FIXO】 Tópico Oficial: Como Gravar e usar a Guitarra no computador - VST e Standalone
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    [TUTORIAL] Gravando pela onboard SEM ASIO4ALL (usando WASAPI) no Reaper c/ Windows 7/Vista
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/273331/

    fabriciocani
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado Kiki, eu não havia encontrado o segundo tuto..
    Eu dei umas "mechidas" aqui, pra ver se saía algum resultado.
    O atraso do som da guitarra saindo da caixinha saiu, consegui deixar certinho.
    Só pra gravar estou me batendo um pouco. Mas vou pesquisar em mais lugares pra ver se consigo algum resultado

    Eu conversei com um colega, e ele comentou comigo que seria melhor comprar uma placa de som externa.
    Acredito que vai ser a melhor escolha pra mim, não acham?

    Valeu

    gbmeioponto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sim, procure sobre interfaces de áudio. Melhoraria a qualidade do som, diminuiria os ruídos e a latência (atraso). É disso que você precisa.
    Abc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho problema com gravação