Guitar rig e minha entra line-in, não funcionam mais, e agora ?

    Autor Mensagem
    mariianow
    Veterano
    # abr/12


    Ontem, eu estava tocando no Maiden no gr.. ai toda hora qe eu encostava no fio, fica chiando sem o sinal da guitarra, ai eu tinha qe ajustar o cabo..
    Ai isso contiunuou, eu resolvi trocar o adptador ( tenho 2 de sobra aki ), quando eu tirei, aconteceu pela 3º vez, a entrada dele fico presa la, ai nao tem como tirar, eu troquei, botei outro adptador, e o som nao saia de qualker forma, mechi de todos os jeitos na posição do adptador, e nada.. Ai eu fui nos dispositivos de gravação, para poder escutar o dispositivo, para saber se o problema era na configuração do Asio / Guitar Rig, e msm com o Guitar Rig / Asio fechado, e a ativação pra eu poder ouvir o dispositivo, nao saia !
    AI eu pensei qe fosse o cabo da minha guitarra, mas não é, pois eu peguei e liguei no meu amp, e o som sai tranquilamente, perfeito...
    Pra terminar, peguei o not do meu pai, e testei o adptador p10/p2 lá, a msma coisa, nao saia nada..
    Botei pra saida de som do notebook, sair no amp, tmb nao saiu nada..
    Nao sei mais oqe eu faço, nao tenho ideia de como consertar, nem qual é o problema ..
    Por favor galera, me ajuda aê, pf msm !!!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    【FIXO】 Tópico Oficial: Como Gravar e usar a Guitarra no computador - VST e Standalone
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    mariianow
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/12

    GALERA, PRA COMPLEMENTAR, QE EU ESQUECI, EU USEI A ENTRADA DE MICROFONE TMB, USEI EM TODAS ENTRADAS, E NADA, LEMBRANDO QE EM CADA ENTRADA QE EU COLOCAVA EU CONFIGURAVA ELA NO ASIO ! POR EXEMPLO SE EU USASE NA LINE-IN, NO ASIO EU CONFIGURAVA PRA RECEBER DA LINE-IN, A MSMA COISA COM O MIC.. EU TESTEI MIC / LINE - IN, EM TODAS AS ENTRADAS

    ________________________________

    [EDITADO PELO MODERADOR]

    2. Respondendo tópicos
    2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara....compra outro adaptador P10/P2...tem mistério nenhum no teu problema!

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mariianow
    e além do que o Thyago_Trajano disse, no máximo vc ferrou com a sua entrada line-in e/ou mic ,o que acho bem improvável....

    mariianow
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, eu tenho 2 aki. qe eu nunca utilizei !

    mariianow
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    stringergsheredder
    vou testar o microfone do meu headphone !

    mariianow
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    toda vez qe eu conecto, aparece, qe eu conectei, aki no pc

    mariianow
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ah entrada de microfone. funcionou perfeitamente, menos a entrada de line - in !
    Eu uso a entrada preta

    Squiggly
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Compra uma interface daquelas estilo Guitar Link, acaba com todos os problemas e nem é tão caro, 60 reais vc acha lá pelo ML

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig e minha entra line-in, não funcionam mais, e agora ?