UCA222 - Dúvida sobre funcionalidade(s)

    Autor Mensagem
    diegostick
    Veterano
    # mar/12


    Pessoal, eu procurei no fórum sobre isso e não achei, acabei criando esse tópico. (Resultado negativo da procura: Negativa UCA222)

    Então, galera... Eu comprei uma Jackson JS1R há pouco tempo (nem levei pra regular ainda) e tenho uma V-Amp 3, que veio com a UCA222 e um CD da energyXT 2.5.

    A pergunta que tenho é: esse energyXT 2.5 é bom pra fazer umas gravações legais? E com o UCA222 eu posso utilizar o Guitar Rig, Amplitube, entre esses famosos?

    Só pra constar, eu toco há algum tempo, mas estive parador por uns... 5 anos, por aí. Voltei agora e não entendo mto dessas coisas funcionais, só sei (e bem mal) tocar mesmo.

    Agradeço possíveis ajudas.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    diegostick

    Mano, esse energyxt é bem fraquinho, mas você pode usar o UCA com outro programa, use o Reaper! Instale os drivers da interface e use o reaper, gratuito e bem melhor. E, sim. pode usar com guitar rig, amplitube e o plugin que quiser!

    Forte Abraço amigo, qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    WilliamFerreira

    Obrigadão, meu caro!

    Só me tira uma dúvida: eu instalei o Guitar Rig, pluguei a pedaleira no UCA e este ao PC. O que me falta fazer agora? Se não for muito incômodo, é claro!

    Abraços.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    diegostick

    Já instalou os drivers da placa?
    Se sim, verifique o output e o input, tem que conectar eles, no manual tem explicando direitinho o esquema, mano!

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bom, os drivers creio que já instalaram sozinho (inclusive escuto o som do PC com o fone direto no UCA). Só não sei onde plugar o p10 do UCA na V-Amp... (Phones, Aux In, Line out (R e L))

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Consegui! =D

    fernandodi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pessoal, desculpa ta voltando aqui é a minha dúvida ser bem bestinha, mas ainda não entendi ao certo a funcionalidade da Uca222.
    Dizendo de forma simples, pra que serve a interface?

    Evertoncandan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    diegostick
    cara voce que tem a vamp3 vem os cabos para poder ligar a vamp direto na uca?

    como vc faz a ligacao, pois estou pensando em comprar ela

    PaulinhoRafael
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Usando o tópico pra tirar uma dúvida: Eu toco teclado, Uso um notebook e pretendo comprar uma UCA222. Mas daí como vou fazer a ligação? Vou Plugar o Teclado no Usb do note, Plugo a interface tbm no usb e a saída de som do note? Ou plugo algum cabo do teclado para a interface? Lembrando q nao é pra gravação, so pra rodar VSTi!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UCA222 - Dúvida sobre funcionalidade(s)