Autor |
Mensagem |
EddieVanHalen Veterano |
# mar/12
Galera então, eu fiz um topico na parte de guitarra mas acho que o certo seria aqui, na parte de gravação, e quando eu fui colocar o nome do tópico não apareceu o meu relacionado, então sem problema!
Gostaria de saber se alguém conhece o Zoom H1? Eu quero comprar pra gravar os ensaios da minha banda e ter uma noção de como vai o progresso. Vale a pena comprar esse gravador para ensaios?
Por favor, alguem que tenha esse gravador, poderia passar um pouco de sua experiencia? Utilizando o Zoom H1 em gravação de studios?
Abraço
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
Tambem me interesso por este tipo de gravador, não por este modelo específico, mas pela categoria de gravador: pequeno, portátil e de grande qualidade, com dois condensadore
Os riviews que eu vejo são excelentes, mas e um diminuto equipamento como esse, colocado no meio de uma sala de ensaio, aguentaria a pressão sonora, captaria sem distorcer servindo pelo menos como referencia ??
ps.. no meu caso seria um R05 da Roland
|
EddieVanHalen Veterano |
# mar/12
· votar
Edson Caetano
Então cara essa é minha duvida, eu ja a qualidade dele quando se grava shows e tudo mais, agora em relação a studio eu não tenho ideia ate onde ele vai. Por isso que eu to vindo aqui para pegar experiencia com as pessoas!
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
EddieVanHalen Galera então, eu fiz um topico na parte de guitarra mas acho que o certo seria aqui, na parte de gravação, e quando eu fui colocar o nome do tópico não apareceu o meu relacionado, então sem problema!
entao nao crie um topico repetido, peça na central de ajuda para mover
continue a discussão no topico anterior: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/282978/
|