Lançamento - Zoom H2n gravador digital

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11


    ôpa,

    Mais uma novidade no mercado:

    http://www.zoom.co.jp/products/h2n/

    Abs

    V.inny
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Muito Show...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    V.inny

    Pô, meu Zoom H4 tá virando peça de museu!

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito interessante. O preço também parece bem justo: US$199,00.

    .omni
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: .omni
    · votar


    Estou de olho num outro gravadorzinho do tipo, é o Sony PCM d50.
    Diferente do H4n ele não tem entradas XLR, só uma entrada p2 stereo pra mic ou line (o que é meio escroto), mas tem prés melhores, microfones melhores e é mais robusto. Ele grava em 24/96.
    Bem legal.

    Tem também o PCM d1 que é bem mais caro, e sinceramente, não acho que valha o preço, diferente do d50 que é um "prosumer". Teria uso pra mim pra fazer ambientes de apoio direto nas locações e etc.
    Claro que não substitui um stereo de verdade, pré e conversor, mas pelo tamanho e preço é uma pérola.

    Fica a dica.

    Obs: ah, o preço! $500. Bom né?
    O D1 custa $1700 (!). Vale mais gastar um pouco e comprar um gravador sério e plugar o mic que quiser, na minha opinião. Eu só compraria se tivesse muito dinheiro sobrando, como gadget, nunca como gravador principal.

    kiki
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia
    Pô, meu Zoom H4 tá virando peça de museu!

    acho que alguém habilitado e entusiasta poderia fazer um breve comparativo entre os dois.

    (eu ando de olho no h4n desde seu outro tópico)

    tito lemos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Logo hoje que chegou meu H1, tava brincando com ele e fui olhar o site da Zoom, vi lá o H2n. Eu tava de olho primeiro no H4n, depois no H2, mas decidi que o H1 cumpria o que eu queria. Espero não me arrepender.

    O H1 já é incrível! Esses outros monstrinhos então...

    Abraço a todos.

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sem querer reviver tópicos, que estão morrendo, mas não queria criar outro, to pensando em comprar ele, mas ainda fico em duvida se vale mais comprar ele ou o tascam dr 07, ou mesmo o h2, já que a diferença do preço(considerando os equipamentos) é de quase 100 dolares(90 dolares se não me engano) e queria saber se ficaria melhor na hora de gravar guitarra, gravar em linha direto, ou usar o guitar rig, reproduzir em monitores, e usar ele(ou qualquer outro gravador) pra captar, já que teria uma ambiencia natural. abraço

    sobrevivente
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O H1 já é incrível! Esses outros monstrinhos então... [2]

    Realmente, tenho o H1, e o bicho é impressionante, todos que ouvem as gravações que eu faço ficam impressionados. E esses lançamentos parecem ser ainda mais surpreendentes. Show de bola!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    sobrevivente

    Meu H4 é chamado de "o quinto elemento" pela banda (somos 4)! hehe Pra você ver o quanto ele é importante!

    Abs

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sabordetrigo

    sei lá cara... tenho o tascam dr-05 e sou muito feliz! assim como o pessoal da h1. São os mais bá$icos e cumprem muito bem seu papel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento - Zoom H2n gravador digital