H e l p ! - Piggie (The Beatles //VideoMusic// cover)

    Autor Mensagem
    Piggie
    Veterano
    # mar/12


    Fala galera do Cifra Club.

    Pra quem ja me conhece sabe que o conteúdo que venho á aqui postar é pra quem curte música e especialmente produção de vídeo, que é uma área que eu venho explorando e conhecendo a cada dia.



    Espero que gostem. Esse resultado só foi possível com a ajuda de vocês aqui do Cifra Club, em especial ao Guilherme Nau que tem me ajudado pra caramba com algumas dicas de vídeo.

    Espero que gostem, e se gostarem, compartilhem. =D

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Piggie

    Ajuda?

    Praticamente me superou!

    Cara ficou incrível a montagem do vídeo!

    Gostei pra &#¨*8!

    Gostei demais dos vídeos em cubo, passando de um lado para o outro. As cores de um Piggie para o outro fico um máximo!

    Isso ae!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    PS: Vou ter dificuldades pra tentar fazer melhor hehehe


    PS2: Tenho um controle igual

    Abraço

    Piggie
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Guilherme Nau
    Que isso cara. Aquela regra dos 5 segundos, apesar de eu já estar fazendo um pouco disso intuitivamente sem saber, pode fazer muita diferença, ainda vai em um vídeo desses.

    BTW, já deixo a dica pra galera de nessas músicas animadas, experimentar fazer as trocas de cenas nas pontes entre acordes, que ficaram bem evidentes nessa música.

    E não é só porque o vídeo está pronto que não está aberto ás críticas. Gente, pode falar mal do vídeo também. A minha intenção é sempre crescer.

    Abraços!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Piggie
    E não é só porque o vídeo está pronto que não está aberto ás críticas. Gente, pode falar mal do vídeo também. A minha intenção é sempre crescer.


    Já que insiste rs.

    O final ta com o enquadramento errado. Tem muito espaço acima da cabeça.

    Só tem isso, mas nada.

    Parabéns mesmo cara, muito bom!

    Piggie
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Guilherme Nau

    Não perdes por esperar o próximo vídeo. O jogo de cenas está bacana e além disso, acidentalmente (eu juro, não foi intencional) o clip da música cujo título é "História de Amor", todos os elementos do cenário são da cor vermelha, o que me lembrou o seu tópico falando sobre cores nos vídeos.

    Haha, ta ficando da hora.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Piggie

    Boa!

    Mas vale lembrar que para nós ocidentais o vermelho significa uma coisa, para algumas outras culturas orientais significa outra coisa :D

    Abraço

    Piggie
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ta no ar já. O nome do clip é História de Amor. A letra e música são meio tosquinhos, mas a produção está um primor:



    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Piggie

    Caramba cara! Seus vídeos tão ficando cada vez melhores!

    É quase que inacreditável o que você sabe fazer com o conhecimento intuitivo que você tem!

    A edição, enquadramentos, troca de tomadas, ta tudo perfeito!

    Pqp, parabéns mano!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Velho essa ideia do copo ficou muito foda rapaz haha!

    After puro. Até sei como você fez isso.

    Piggie
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    E pensar que eu começei com uns vídeos bem toscos, haha.

    EVOLUÇÂO!

    joaormrt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ficou legal. só podia trabalhar melhor nas vozes...já que ta fazendo 3 vozes, pq não faz as terças???

    olha esse vídeo:



    Piggie
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    joaormrt

    Que o Cifra Club me permita o palavrão, mas...

    C*A*R*A*L*H*O

    Que tutorial FODAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Noss, se eu tivesse visto isso antes com certeza teria feito igual. Deu vontade de regravar o audio inteiro só pra aplicar essas técnicas, haha. Pena que é tarde demais.

    Pelo menos eu, que gosto de jogo de vozes (ja deu pra perceber né? só teve um vídeo meu até agora com uma voz só) tentarei aplicar estas técnicas. Valeu pela sugestão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a H e l p ! - Piggie (The Beatles //VideoMusic// cover)