3 duvidas amplitube3

    Autor Mensagem
    yudidibr2
    Veterano
    # mar/12


    Ola,Gostaria de saber 3 coisas
    uso o amplitube 3 e queria saber se tem algum meio de trocar de presets pelo teclado ou controlador midi,ex:um preset mais pesado eu aperto a letra B e um clean aperto a letra N

    outra duvida
    possouusar umfootswich marshall(possui apenas um cabo de saida p10)como controlador midi ou footswich no amplitube?

    e a ultima
    gostaria de saber como configurar o reaper pro amplitube 3,pois a pasta vstplugins nao existe no meu arquivos de programas,eu devo baixala separada ou ela deveria ser criada pelo amplitube ou reaper

    combo de duvida extra
    rsrs

    eu ganhei um pedal tony smith mt70(axu que eh esse o nome)
    mto parecido com esse
    Imagem


    so que meu tio ligou ele em uma fonte de polaridade invertida e acabou queimando,ha algum lugar que faça esse tipo de reparo?e valea pena arrumar?
    obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    yudidibr2
    possouusar umfootswich marshall(possui apenas um cabo de saida p10)como controlador midi ou footswich no amplitube?
    Não pode, existem Stomps Midi específicos para isso, aliás pedaleiras inteiras midi, como já deve saber

    gostaria de saber como configurar o reaper pro amplitube 3,pois a pasta vstplugins nao existe no meu arquivos de programas,eu devo baixala separada ou ela deveria ser criada pelo amplitube ou reaper
    Não precisa estar necessáriamente na pasta vstplugins, basta fazer o reaper scanear a pasta onde o seu amplitube foi instalado, sabe onde localizar isso no reaper? é fácil fica lá em preferences

    Sobre o pedal queimado, leve em algum técnico, aqui em Santos eu te indico vários, aí na sua região não sei, vale a pena sim tentar consertar sim

    Ia esquecendo sobre os presets, tenho a versão X-gear, dá para configurar teclas do teclado para trocar os presets, estilo Up e Down, mas faz muito tempo que não abro ele para lembrar direito como fazer

    yudidibr2
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: yudidibr2
    · votar


    obrigado por esclarecer minhas duvidas
    encontrei a pasta vst plugins,estava na pasta srteinberg
    ha como eu escolher 2 presets do amplitube no reaper e durante a gravação trocar os presets?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tem que ser a pasta que está o .dll do amplitube, pode ser que ela esteja na x86, ou em outro nome da Ik, o reaper acha ele sim

    yudidibr2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o problema com o reaper eh que quando eu escolho um preset com distorçao e rodo a backing track,ela fik com o som distorcido do amplitube,td chiado e nao da pra ouvir quase nd direito
    tem como separar o som da bt do som do amplitube?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3 duvidas amplitube3