Gravação com mesa 1204USB baixa

    Autor Mensagem
    Heder84
    Veterano
    # fev/12


    DAE GALERINHA DO MAL... Seguinte tenho uma mesa 1204Usb então estou fazendo algumas gravaçoes usando o audacity... Mas o volume das gravaçoes saim muito baixa assim me obrigando amplificar todas as faixas apos a gravação.. Os volumes estão todos no talo tanto na mesa no man mix das entradas no not, na configuraçoes do windows e nada o volume das gravaçoes continuam a mesma coisa um exemplo. Tenho um mic AKG perception 120 usb e com ele as gravaçoes ficam tesao com menos da metade do ganho na regulagem de entrada de gravação do not...então galera alguem já enfentou este mesmo problema com essa mesa posuida alguem tem umz solução ou é melhor botar fogo nela...rsrsrsrs obrigado galera desde já abraço....

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Heder84
    Página 18 do Manual
    Gain Setings - Ajuste de Ganho
    http://www.behringer.com/assets/1204USB_X1204USB_P0794_OI_EN_ES_FR.pdf

    Veja se resolve

    Heder84
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    então já coloquei ganho até o talo aumenta mais e minimo... alinha da gravachão fica quase reta..
    dae sou abrigado amplificar um monte

    Sidi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Kara essa mesa é UBS, se eu não me engano conectando ela ao PC via usb vc vai ter a possibilidade de usar o Driver ASIO dela! muito mais inteligendo do que usar a placa de som do PC.

    Porém não curto muito pois essas mesas tem muito chiado, ruido rosa.
    Me corrijam se eu estiver errado!

    Abraços

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Heder84
    Primeira coisa enterra o Audacity, tá certo que é gratuito, mas ele é muito ruim, usa o Reaper (http://www.reaper.fm), é muito melhor é o programa não expira

    Configura certinho no programa com o driver da mesa... pode ser que já esteja gravando melhor, vai tentar ?

    Heder84
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Edson Caetano
    então quer diser o o problema das gravaçoes estar saindo muito baixa deva set o audacity. O que vc acha do nuendo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com mesa 1204USB baixa