Kontakt e DFD ?

    Autor Mensagem
    bilico
    Veterano
    # fev/12


    ola

    eu tenho um HD externo USB 2.0 e uso KontaKt 5.0 .

    eu queria saber se usar as amostras direto do HD externo no Kontakt prejudica a velocidade do DFD ? se usar o HD externo tem a mesma performance do HD que vai dentro do gabinete ?

    obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bilico
    O HD interno tem conexão Sata, muito mais rápido do que USB2.0, tem que avaliar usando se não perde performance executando direto do drive externo...

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bilico
    os samples do kontakt carregam na memoria do seu pc, entao nao importa onde vc tem as bibliotecas, nao vai ter nenhuma perda de velocidade.

    bilico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edson Caetano


    o HD externo USB 3.0 tem velocidade mais rapida que o interno ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bilico
    O USB 3.0 deverá atingir 4.5Gb/s é muita velocidade, acho que os Sata 2 trabalham a 3.0Gb/s, vai ser superior sim

    Mas tava lendo de que nada adianta ter uma ultra velocidade de transferencia se o hardware não estiver preparado para ela... fazendo com que drives internos ssd sejam ainda mais rápidos

    Mas já estou fugindo do meu conhecimento...

    bilico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ae galera

    alguem ja usou um : HD externo USB 3.0 no Kontakt 5 ?
    funcionou com o DFD ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bilico
    Pelo o que o colega disse, o kontakt vai carregar os dados dos samples na Ram, então só vai alterar o tempo de carregamento do timbre, o resto deve ficar na mesma

    bilico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edson Caetano

    eu acho que voce não entendeu a pergunta : ela é em relação ao DFD do Kontakt .

    voce sabe o que é : DFD .
    DFD é quando lota a memoria RAM de carregar muitas amostras e o Kontakt passa a usar o HD interno para tocar elas em tempo real . é um sistema que trabalha com RAM e HD juntos .

    eu queria saber se HD externo USB 3.0 serve pra isso tanto em velocidade de tranferencia ( o que tem de ser maior que a do HD interno ) quanto compatibilidade .

    alguem ja tentou isso ? deu certo ?


    obrigado pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kontakt e DFD ?