Autor |
Mensagem |
bilico Veterano |
# fev/12
ola
eu tenho um HD externo USB 2.0 e uso KontaKt 5.0 .
eu queria saber se usar as amostras direto do HD externo no Kontakt prejudica a velocidade do DFD ? se usar o HD externo tem a mesma performance do HD que vai dentro do gabinete ?
obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
bilico O HD interno tem conexão Sata, muito mais rápido do que USB2.0, tem que avaliar usando se não perde performance executando direto do drive externo...
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/12
· votar
bilico os samples do kontakt carregam na memoria do seu pc, entao nao importa onde vc tem as bibliotecas, nao vai ter nenhuma perda de velocidade.
|
bilico Veterano |
# fev/12
· votar
Edson Caetano
o HD externo USB 3.0 tem velocidade mais rapida que o interno ?
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
bilico O USB 3.0 deverá atingir 4.5Gb/s é muita velocidade, acho que os Sata 2 trabalham a 3.0Gb/s, vai ser superior sim
Mas tava lendo de que nada adianta ter uma ultra velocidade de transferencia se o hardware não estiver preparado para ela... fazendo com que drives internos ssd sejam ainda mais rápidos
Mas já estou fugindo do meu conhecimento...
|
bilico Veterano |
# fev/12
· votar
ae galera
alguem ja usou um : HD externo USB 3.0 no Kontakt 5 ? funcionou com o DFD ?
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
bilico Pelo o que o colega disse, o kontakt vai carregar os dados dos samples na Ram, então só vai alterar o tempo de carregamento do timbre, o resto deve ficar na mesma
|
bilico Veterano |
# fev/12
· votar
Edson Caetano
eu acho que voce não entendeu a pergunta : ela é em relação ao DFD do Kontakt .
voce sabe o que é : DFD . DFD é quando lota a memoria RAM de carregar muitas amostras e o Kontakt passa a usar o HD interno para tocar elas em tempo real . é um sistema que trabalha com RAM e HD juntos .
eu queria saber se HD externo USB 3.0 serve pra isso tanto em velocidade de tranferencia ( o que tem de ser maior que a do HD interno ) quanto compatibilidade .
alguem ja tentou isso ? deu certo ?
obrigado pela ajuda
|