Sobre superior drummer 2.0

    Autor Mensagem
    lucianopp
    Veterano
    # fev/12


    Fala pessoal !

    Bom, queria começar dizendo que não toco bateria e sei muito pouco sobre ela também, mas pera aí um pouquinho hehehe

    Eu toco violão/guitarra e queria fazer uns arranjos e trechos de músicas próprias, nada proficional, pelo contrário, queria fazer esses arranjos mais como passa tempo mesmo na brincadeira. Resolvi pegar o programa superior drummer 2.0 (18Gb, semanas com esse treco baixando aqui hehehe) e to vendo que não em serviu pra nada.

    Vi vários videos no youtube com o pessoal usando presets prontos, batidas e viradas já pré programadas, uma espécie de lista com ZILHOES de batidas bastando só você escolher a que mais lhe agrada e jogar num track a sua escolha.

    Enfim... não consigo achar esse opcional no meu, apenas consigo usar a bateria clicando com o mouse, totalmente inviável fazer isso. Queria saber daqui se alguém sabe onde posso achar essa lista de batidas prontas ou se alguem me recomenda outro programa que me dê o que preciso ?

    Falou galera, um abraço !!!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre superior drummer 2.0