Como utilizar o teclado para controlar a bateria (ezdrummer) no Adobe 3.0?

    Autor Mensagem
    cavera_cromada
    Veterano
    # fev/12


    Boa noite! Tudo bem galera? Eu quero saber como configurar o teclado do pc para utilizar o ezdrummer dentro do adobe 3.0. Agradeço desde já a atenção de todos.

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    cavera_cromada
    adobe o que? audition?
    adobe é a marca de uma série de softwares, incluindo photoshop e acrobat.

    de qualquer forma, pra maioria dos programas voce tem que usar algum "piano" no teclado e faze-lo escrever midi. aí voce poe o ezdrummer e controla.
    eu sei que dá pra fazer no reaper, que é um DAW.

    cavera_cromada
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kiki

    É esse mesmo adobe audition, se bem que não estou lembrado do acrobat e do photoshop abrirem arquivos de audio, mas, tudo bem. hehehe. Pois é, esse é o problema, eu queria usar Adobe Audition 3.0 para esse teclado virtual ser reconhecido no teclado do PC e manipular a bateria por ele.

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    cavera_cromada
    se bem que não estou lembrado do acrobat e do photoshop abrirem arquivos de audio
    não abrem. mas são todos adobe.
    adobe pra mim são esses, pois a marca faz muito mais softwares graficos do que de audio.

    quando for dizer qual software, diga: adobe audition. não existe adobe 3.0.

    Pois é, esse é o problema, eu queria usar Adobe Audition 3.0 para esse teclado virtual ser reconhecido no teclado do PC e manipular a bateria por ele.
    pois é, eu não sei se dá.
    o simulador de piano que eu usei era interno do Reaper.
    ou voce descobre se tem algum simulador interno do auditions, ou algum plugin.

    recomendo voce pesquisar no youtube por tutoriais para esse software.
    melhor se conseguir entender pelo menos um pouco de ingles.
    procure por tutorial, video aula, lesson, etc...
    foi assim que eu descobri esse piano do reaper.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como utilizar o teclado para controlar a bateria (ezdrummer) no Adobe 3.0?