Interface behringer ucg102

    Autor Mensagem
    Cotoin
    Veterano
    # fev/12


    Comprei, há alguns dias, essa interface usb que vem com um jack para o cabo da guitarra e um para o fone de ouvido e fiquei com uma duvida. Tem como eu configurar o pc pra que eu possa escutar algo além do som da guitarra? Tentei mexer em algumas coisas aqui mas nada deu certo. E seria muito útil poder tocar e ver um vídeo ao mesmo tempo.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cotoin
    Claro que dá para escutar outras coisas junto, mas o programa tem que estar direcionado ao guitar link, acontece que o media player por exemplo funciona com a placa on board e não funciona, qualquer daw aí resolve seu problema

    No windows 7 dá para colocar o media player e a internet para funcionarem com a placa de comunicação que pode ser a on-board, e a guitarra vai na off, aí vai precisar de duas fonte sonoras um para cada placa

    Cotoin
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Entendi, acho que consigo direcionar meu player pra interface, mas e os vídeos da internet, como configuro?

    Fuckyeah
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Poxa eu comprei também , mais quando fui usar o guitar rig , deu problema só saia chiado , fucei em tudo e nada melhorou , as vezes ficava sem som ... mais quando tu vai la no painel de controle e coloca pra escutar , sai o som normal , sem latencia nem nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface behringer ucg102