sonar 4 sem som

    Autor Mensagem
    ffjjfeitosa
    Veterano
    # fev/12


    Alô pessoal. Estou com um probleminha: No sonar 4, após entrar em options , midi devices, colocar input, output, num canal de midi, entro em wieu, staff, e componho, como sempre faço, algumas frases musicais. Mas agora, coloquei o windows 7 ultimate, porque o XP não estava reconhecendo os 4 gigas de memória e não há som. No canal de áudio, OK. toca CD, etc. Alguém pode me dar uma dica? Uso também o trial sonar 8.5, mas acontece o mesmo problema. Obrigado por qualquer ajuda.

    ffjjfeitosa
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: ffjjfeitosa
    · votar


    Olá, pessoal. Esse tópico está resolvido. Eu pensava que MPU no 'input', em Midi devices, options, de alguma forma gerava algum som, aí eu colocava o intrumento, (1 de 128), e compunha com o mouse. Me enganei e descobri agora como colocar o Cakewalk TTS-1, um gerador de timbres, e agora sim, sai o som que eu queria, e coloquei o meu teclado casio CTK-496, como controlador, para tocar as minhas bases. Qualquer informação a mais sobre esse assunto, posta aí, eu explico como pesquisei e consegui. Até!. Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sonar 4 sem som