[Ajuda] GT8 + Sonar = Sem som!

    Autor Mensagem
    tURN_oFF
    Veterano
    # abr/10


    fiz algumas buscas aqui e encontrei mtas dúvidas parecidas, mas nenhuma resposta me serviu de solução!

    segue minha dúvida como ligar minha GT8 (pela sáida MIDI) no Sonar 7, ou qqer outro SW de gravação?
    por aquela entrada do MIC eu gravo normal, uso VST tudo blz, mas como diabos faço pra gravar com o cabo interface MIDI/USB?

    pois bem, comprei um cabo interface MIDI/USB (xing-ling), pluguei no PC, instalou os drivers certinhos do cabo, reconhece sem problemas, instalei o Sonar 7 Producer, ai como bom noob que sou axei q simplesmente plugando o cabo na pedalera e no pc e abrindo o Sonar, conseguiria gravar o som da minha guitarra por ele. Falsa esperança, quando crio um projeto Normal/MIDI/Blank qqer um e tento gravar algo, nao sai som nenhum!! O que pode ser isso? Lembrando que pluguei o interface da maneira correta o IN no OUT e o OUT no IN (ja inverti tbm), quando eu armo a track e mando gravar, o led do cabo fica piscando em verde como se estivesse enviando dados mas nao sai som nenhum!

    No sonar no Option > MIDI Devices, ja estao selecionados no Input e Output o meu cabo, quando coloco pra grava, akele tecladinho (que indica atividade MIDI pisca, acredito eu, que seja pq há atividade MIDI)

    Agora pergunto pq nao sai som nenhum? Se há atividade MIDI quais configurações ainda faltam? Abri um projeto pronto (aquele que instala junto com o programa) e saiu som normal, o que significa pelo menos q minha placa de som reconhece o programa ok!

    bom pessoal, se alguem puder me ajudar fico mto grato, faz 5 dias que leio leio leio tutos, até de tutos de teclado, mas nao consegui soluçao!

    agradeço desde ja por qqer ajuda dada!

    valewww!!!

    ricolb
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tURN_oFF
    Cara eu tenho o POD e o que eu sei dela é que quando se liga ela ao PC por cabo USB, a monitoração tem que ser atraves dela ou seja tenho que ligar o fone ou amplificador a saída do POD.

    Não acredito que vc vá conseguir gravar desta maneira. O que vc quer gravar não é audio? Então se a pedaleira está enviando dados midi acho que no máximo abrindo um VSTi pra ver o que acontece.

    Porque vc não tenta gravar no método tradicional? Som on-board?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] GT8 + Sonar = Sem som!