Mortal Kombat Theme (Jube e Pé de chinelo)

    Autor Mensagem
    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12


    Regravação da trilha sonora do épico Mortal Kombat !

    Jube: Teclados, bateria e guitarra base de 02:03 até 02:14.
    Pé de chinelo: Guitarras, baixo e mixagem.

    http://soundcloud.com/camilonb/mortal-kombat-theme

    Comentem!
    Abraços!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Pé de chinelo
    Jube

    O começo aquelas músicas da Adele uhauhahua. Pensei que iria ouvir o FATALITY.

    Ficou muito bom. Achei 1:11 em diante meio fora de sincronia.

    Timbre da guitarra: Estranho, curto a estridência, mas estranhei um pouco o timbre. Enfim, vai do gosto.

    Ta meio pancadão hahaha. Dando bastante destaque para guitarra.

    O tema ta fantástico. Se mandarem pra empresa podem ganhar un$ trocados rs

    As linhas te teclado e baixo estão fantásticas. Meio rotizadas, porém não estragam, pelo contrário.

    Abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    M K

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pé de chinelo

    A guitarra ta atrasada

    Jube
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Guilherme Nau
    Valeu companheiro, deu um trabalhinho pra acertar essas teclas, obrigado pela presença!

    Sheev
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Oi meninos!

    Eu nem faço ideia de como seja a versão original da música do Mortal Kombat (rs), mas achei o trabalho de vocês bem bacana. Curto esses timbres distorcidos. Em algumas partes rolou algo que parece falta de sincronia, mas pode ser algo do programa que você usou para mixar talvez.

    Parabéns! :)

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pé de chinelo
    Jube
    Finish them

    JJJ
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pé de chinelo e Jube

    Nunca fui fã de MK, mas ficou muito boa a parada!

    Realmente há alguma coisa estranha com a sincronia em alguns momentos. Talvez haja algum problema de latência na placa de som / interface / drivers usados na gravação. Qual foi o equipo?

    Jube
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sheev
    Valeu Sheev!!!

    Buja
    Hehehe, gostei do musicality!

    JJJ
    Fala parceiro, o mano pé de chinelo fez os ajustes finais, mas o que eu usei foi:
    Teclado PSR-E223 com usb/midi
    Piano com true pianos
    Pad com um synth strings do proprio teclado
    Bateria com Ezdrummer
    um acompanhamento nos riffs com P8 e Minimogue
    Guitarra base com uma leve aparição com amplitube 3 + lecab
    daw o reaper.

    O pé de chinelo mixou os canais, logo ele aparece e fala certinho! Valeu.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    Guilherme Nau

    Valeu véiO! eu tentei corrigir, mas acho q num mudou nada rs!

    Sheev

    Valeu por vir aqui e comentar !

    Buja

    ahahha curti ! valeu !

    JJJ

    Valeu jota! eu usei a fast-track, guitar rig e o acoustica mixcraft, mas acho que essa dessincronia é problema da mixagem msm. Vou ver se dá pra corrigir dps!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jube
    Pé de chinelo

    Parabéns, gostei do som, lembrei dos tempos do Mortal rsrs

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pé de chinelo
    Jube
    o trampo geral esta muito bacana!!! execucao muito boa dos dois.
    senti uma certa falta de sincronia como os outros tbm sentiram, esta nova versao que vc upou esta muito mais equilibrada que a anterior que ja tinha ouvido, agora melhorou :)
    nao me agradou o timbre inicial da guitarra, que acho que poderia ter sobressaido um pouco mais na mix. ja quando entra a parte dois (mais rapida do "fight") achei a guitarra muito alta, hehehe,
    no final de contas estou sendo bem critico, e estas criticas sao como sempre opiniao pessoal, ja que mixar e sempre uma coisa bem pessoal.

    indepedentemente dos pequenos defeitos (para meu gosto pessoal claro) ficou muito bom!!!

    Jube
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    stroudcastle
    overlappingcircles
    Obrigado amigos, suas palavras são um incentivo.

    Acho que a culpa para a falta de sincronia era um synth com oscilador, usei 2, um consistente e outro oscilando, tiramos ele nesta nova upada, foi uma infeliz ideia minha colocar o oscilador hehe.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    stroudcastle

    valeu cara, q bom q curtiu !

    overlappingcircles

    Grande over! valeu por comentar ! Que bom que essa nova versão deu pra corrigir alguma coisa lá da sincronia! Valeu msm!

    Abs!

    MMI
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jube
    Pé de chinelo

    Vamos bater cabeça!!! kkkkk

    Tá muito legal, achei a guitarra e os teclados muito legais. Agora a noite não posso abrir o volume aqui em casa, mas ouvindo baixo fiquei procurando a guitarra base do Jube... Amanhã ouço de novo.

    Parabéns vocês tocam bem. Obrigado pelo convite para ouvir!

    Abç

    .omni
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pé de chinelo
    Opa! Beleza? Vi sua mensagem.
    Então, pra ser bem sincero, eu não gostei muito da gravação.
    Achei as coisas sequenciadas meio robóticas, parece que foi feito no guitar pro.
    Tem umas coisas bem fora do tempo também.
    Sobre a mix, a guitarra do início tá bem sem corpo (a da direita), sem peso e as outras guitarras no geral tão muito altas na mix. A bateria tá lá no fundão e o baixo não tá aparecendo muito, meio sem punch.
    Mas a montagem ficou legal, com as vozes e tal. Continuem gravando!
    Abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MMI

    Valeu por vir aqui e comentar cara, que bom que gostou! valeu msm!

    .omni

    A batera a gente pegou de uma versão do guitar pro msm ehhee. O timbre da guitarra do início é o mesmo do restante da música, eu só botei o volume mais baixo pra não ofuscar o teclado no início, vou tentar melhorar esse timbre pra ficar mais encorpado.
    E o baixo, sei lá, eu concordo que faltou punch msm, mas eu consigo ouvir bem nítido, no final então o baixo tá altão heeh!

    valeu por comentar! abs!

    Jube
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MMI
    Obrigado pela presença parceiro, fico feliz que tenha curtido!

    .omni
    Grande mestre do som, agradeço a sua presença tambem. Como o pé de chinelo comentou, a batera foi em midi mesmo, eu joguei o vsti e dei uma comprimida.
    O pad, o piano e um synth que acompanha a guitarra eu executei,mas meu teclado é super humilde, um psre223 pra ter uma ideia, sem teclas sensitivas, a intensidade das notas é sempre a mesma por conta disso.

    MMI
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bom pessoal, ouvi de novo.

    Concordo que o baixo ficou devendo um pouco, tem o que melhorar aí. Tem mesmo uma ou outra coisa fora do tempo, mas acho tudo isso bem passável e de forma geral está muito bom para o que se destina (aparentemente), um som sem grandes pretensões, feito via internet no computador de casa.
    O .omni achou um pouco robótico, mas isso eu não critico, de fato está. Mas é música de videogame das antigas! hehehe
    Em resumo, mantenho o que disse que está bem legal. Minha sugestão para os próximos é dar uma caprichada no baixo e no EZ Drummer. Quem sabe ver o tempo também.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pé de chinelo
    Jube

    Escuto o trabalho de vocês e sempre fico com vontade de participar de algo assim, fazer uma música mesmo, inteira pela internet, algo que iimagino ser muito legal, trampar um tema bacana, e criar algo novo muito bom

    Eu gostei bastante do resultado final, começando com o pianinho do Jube, depois sua guitarra, boa intro para entrar no peso mesmo, a acelerada na segunda parte bem legal

    Já está na minha coleção de músicas FCC e na minha lista de seguidos do Sound Cloud hehe

    Parabêns aos dois, muito bacana mesmo

    Jube
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edson Caetano
    Obrigado pela presença Companheiro Edson Caetano. Fico muito feliz que tenha gostado do resultado. É muito bom fazer umas gravações dessas, porque assim como as jams, ensinam muito!

    MMI
    Obrigado parceiro, para a proxima viremos com um baixão mais bacana assim como uma batida melhorada. um abraço.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MMI

    robótico, mas isso eu não critico, de fato está. Mas é música de videogame das antigas! hehehe

    Isso aê ! vale como desculpa pra batera do guitar pro eheh! é retrÔ videogame anos 80! hehe

    Valeu os toques aí, vamos tentar corrigir pra próxima!

    Edson Caetano

    Fala parceiro valeu msm o apoio, fico contente que tenha gostado! qlq hora a gente faz uma parcería aí, se pilhar! abs!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pé de chinelo

    Ouvi aqui. Olha, as guitarras, aqui nos meus fones, estão muito altas mesmo. Isso me incomodou imediatamente. Eu as reveria correndo e postaria uma nova mixagem. Além disso a batera tá bem mecânica o que deixa tudo sem dinâmica. Normalmente nos VSTi's de bateria há uma opção "humanize" que tenta deixá-la menos dura.

    Eu acho que tem muita coisa pra melhorar aí, mas isso é normal! Além disso, (não sei se é o seu caso) ficar mixando por muito tempo acaba "cegando" seus ouvidos e você não consegue mais saber se tá alto, grave, fora... A famosa acomodação auditiva te engana e é por isso que é bom parar e continuar o trabalho no dia seguinte com outros "olhos", hehe

    Abs

    MMI
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pé de chinelo

    qlq hora a gente faz uma parcería aí, se pilhar! abs!

    Arranja algo que a gente faz.

    Jube
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Jube
    · votar


    Obrigado pelo feedback pessoal.

    Eu sempre usei o ezdrummer da mesma forma, essa é a primeira vez que apontam a bateria como mecanizada e tambem é a primeira vez que faço uma bateria tão rapida. Essa sensação vem da composição? Das peças muito comprimidas?

    Esse link é um pequeno trecho da bateria, eu tirei equalizações, efeitos, troquei a caixa e o bumbo, ficou melhor?
    http://www.4shared.com/mp3/hK-QNyk5/Bateria.html

    E muito obrigado pelas dicas.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MauricioBahia

    Valeu por comentar mestre! ouvindo novamente percebi a guitarra bem alta tb, agora fora da acomodação auditiva fica mais nítido hehe

    Vamos procurar essa opção do humanize aí da batera pra melhorar as próximas!

    MMI

    Opa sempre tem!

    xavy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jube e Pé de chinelo

    Gostei demais kra!!!

    A mix pra mim ficou sensacional, analisando com um olhar de que foi feito com equipamentos caseiros...

    Parabéns pelo bom som pra vc's dois... essas parcerias estão dando certo!

    Felicidades.

    Rick Rock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Muito massa!!

    Voltei no tempo com essa musica, na época que eu era viciado em mortal kombat rs...achei que ficou perfeita, um ótimo trabalho mesmo.

    Parabéns aos dois

    Abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    xavy

    Valeu msm por vir aqui e comentar meu velho! fico feliz q tenha curtido !

    Rick Rock

    Hehe sessão nostalgia né? qnd eu tava fazendo o cover aí tb fiquei lembrando dos tempos de infância e das sessões de MK, principalmente ouvindo a voz do goro e o famoso "get over here" do scorpion hehe! valeu por comentar velho, q bom q gostou !

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mortal Kombat Theme (Jube e Pé de chinelo)