Processador P4 ou Chipset Chiando, Impossíveel realizar uma gravação

    Autor Mensagem
    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Hendrix Gallagher Straits


    Hj testando um pc desktop com processador P4 3.2 apenas pra gravar dois canais, caixa e bumbo, na hora que dou rec a porcaria do processador ou chipset começa a chiar e fazer um barulho que é gravado junto com o arquivo, geralmente quando é necessitado maior uso da CPU no caso na hora da gravação...

    eu nunca fui muito fâ dessas placas Mãe FoxCon, mas acho que pode ser o chipset mesmo, a fonte não é porque eu já trique e continua a mesma coisa, HD tb não é porque eu já usei ele muitas vezes em outras CPUs e nunca se escuta esse hd fazer barulho nenhum, o processador acredito que não tb porque nunca vi isso em processadores à anos tabalhando com informática...

    achei que podia ser memória virtual que no caso é utilizada quando o micro é "forçado" e necessita de mais memoria no caso tenho apens 512mb nessa cpu que eu fiz o teste, mas eu desabilitei a memoria virtual e continua lá o chiado...

    de duas uma, ou o chipset dessa paca mãe ou é o algum capacitor queimado ou com defeito...

    alguem já passou por isso ?? vou tentar trocar de placa mãe pra ver...

    OBS.
    NÃO é cooler, Hd, fonte nem processador..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Processador P4 ou Chipset Chiando, Impossíveel realizar uma gravação