Dúvidazinha aqui! :D

    Autor Mensagem
    Picazio
    Veterano
    # jan/12


    Olá, primeiramente, Boa Tarde. Estou interessando em realizar a compra de uma guitarra, mas meu orçamento é pequeno demais para comprar um amp de qualidade, e por isso decidi que comprarei apenas a guitarra mesmo. Então, eu gostaria de saber como eu faço para tocar com ela no computador, como já ouvi várias pessoas dizerem que fazem, utilizando efeitos, e tudo mais, simulando pedais e amplificadores. Gostaria de saber qual programa usar, o que comprar para isso dar certo, e tudo mais. Bom, muito obrigado pela atenção. Até. õ/

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Bom dia!!!

    Picazio
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidazinha aqui! :D