AQUI! A solução Anti-latência para SoundBlasters.

    Autor Mensagem
    castelly
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: castelly


    BAIXE AQUI AGORA - DRIVER ASIO4ALL

    Oê meu pôvu,


    Estou postando aqui um link que criei para colocar este driver magnífico que resolve o problema de latência nas placas SoundBlaster da vida... (não encontrei o download neste forum!). Utilizo o SONAR 4 para fazer minhas gravações caseiras e neste caso resolveu 100% o problema de atrasos/avanços nas minhas produções.

    Driver ASIOForAll (329Kb)

    (detalhe: apenas estou repassando o download, não me responsabilizo por eventuais incompatibilidades ou danos ao seu sitema)

    Vlws.

    Contato MSN: dado_natal@hotmail.com

    Vlw Jean.

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu usava o ASIOForAll até descobrir os Drivers da KX... com o asio eu conseguia no máximo 8ms de latencia... com o KX consigo 2,8 em média... muito melhor!

    castelly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Patrick

    Eh por que dizem que Kx pode alterar ou danificar configuraçõe sdo sistema... Não confio... Mas posta aê o link, ok?

    Abraço

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Patrick GD
    Eu também uso o Kx Driver. Mto bom, trabalho com ela a 5.33 ms, e nas gravações coloco em 2.66 ms. Mto bom msm...

    Vou procurar o link e ja posto!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Olha, aqui tem um tutorial explicando, eu fiz exatamente o q ta escrito, e uso sem problemas.
    Achei esse link na comunidade "Home Studio" do orkut...

    http://fakestar.com.br/kxdriver/

    oliviojunior
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: oliviojunior
    · votar


    Ok... já baixei. Ele instala automaticamente ou tem que fazer algum procedimento ??

    oliviojunior
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    castelly[b][/b]

    Ok Já baixei ! Também uso o Sonar 4.0 !! Ele instala sozinho ou tem algum procedimento à fazer ??

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Carlos Sesti
    Eu nem precisei configuara nada... só a entrada da placa pra gravação.. mais nada.. até agora não deu problema nenhum.. hehe.. E por 2.66 ms de latencia vale arriscar :P

    patureba
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Poxa vida minha placa de som sound blaster 7.1 live tem uma qualidade exelente,porem quando gravo um play back tudo ok .e a voz tb...mas quando vou ouvir a voz e o play back esta tudo fora de sincronia a voz atraza, ai pensei que era o cara que cantou mas nao era ....fiz o teste. entrei no no sistema de som liberei o sistema que grava tudo que estiver tocando ... gravei o play back uma vez.depois gravei o mesmo que ja tinha sido gravado, ai vc ja sabe, mesma coisa parecia macumba quando embolava o som, nao tem jeito....o que eu faço galeraaa....muito obrigado se precissar meu msn: anderson_patureba@hotmail.com

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    patureba
    Baixa um desses dois drivers citados acima ;)

    patureba
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    brigado Patrick GD

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    castelly

    muito bom bixo .. eh bom saber q naum temos apenas o KX project!!
    vou experimentar esse em breve

    has4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Só serve para as SOUNDBLASTERS?????

    Michel Top
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    castelly
    usei mto tempo o Kx, instalei em mtos pcs ele e nunca tive problemas.. nao existe como dar problema.. qualquer coisa eh so desinstalar e instalar o original da placa e amem.... abraços

    Michel Top
    www.micheltop.rg9.net

    cotti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu tenho uma Soundblaster 16, quase vintage aeihaeieuheihea plaquinha do tamanho do gabinete...

    Adianta alguma coisa pra ela? Gravações aqui eu praticamente não tenho problemas. Não dá pra notar atraso...

    cotti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    (quase não tenho problemas, né... tirando a qualidade duvidosa)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AQUI! A solução Anti-latência para SoundBlasters.