Autor |
Mensagem |
Google Lespaul Veterano |
# jan/12
Eu tenho um celular e tenho instalado o amplitube, como eu faço pra gravar tipo o video com o audio do amplitube?
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Google Lespaul Primeiro grava o video do celular ao mesmo tempo que grava no amplitube. Talvez o video seja gravado em um formato diferente dos convencionais. Se assim for, use um video converter pra transforma-lo em avi. Cuidado pra nao perder a pouca qualidade que ja tem. Depois joga o video num editor, pode ser desde sony vegas ou até movie maker. Junta o audio com o video. E exporta para o youtube. Simples assim!
|
# jan/12
· votar
Buja Dai eu tenho que "alinhar" o som com o video neh? Basicamente seria gravar o som com o amplitube, filmar o video (ao mesmo tempo) com o celular e depois "alinhar" os dois correto?Buja
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
Google Lespaul Sim...
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Google Lespaul Sim... (2)
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
Google Lespaul É basicamente isso sim. Mas tem muita gente que faz em momentos separados. Primeiro grava a música e depois faz a filmagem. No final, junta tudo.
Acho que o próprio Windows Movie Maker (que vem no Windows) faz essa junção de áudio e vídeo.
Um aceno de longe!!!
|
# jan/12
· votar
carnisa1 Buja Del-Rei Muito obrigado! eu vou ver se fç desse jeito, mas eu descobri que da pra colocar a camera perto das caixas de som do pc dai n precisa sincronizar nada, n vou usar a camera do celular, vou pegar emprestado a camera dos meus pais porque ela tem um putamicrofone, ao contrario do celular que é + ou -, mais uma vez muito obrigado! vlw pessoal!
|