Direct Box - pra mim ajudaria?

    Autor Mensagem
    prankstare
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: prankstare


    Olá,

    Acabei de ficar sabendo dessa de "Direct Box". Andei pesquisando um pouco, mas mesmo assim ainda tenho algumas dúvidas sobre suas funcionalidades.

    Por exemplo no meu caso, ajudaria em que? Eu tenho uma bateria eletrônica com saída (P2), uma guitarra (P10), contra-baixo (P10) e um microfone (P10). Pretendo comprar uma mesa de som Behringer Xenyx 802, por isso a pergunta.

    Obrigado!


    PS: pelo pouco que pesquisei, parece-me que esses tais "directbox" ajudam mais pra quem tem teclados. é isso mesmo? por quê?

    .omni
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lê inglês?

    http://en.wikipedia.org/wiki/DI_unit

    Sand W.S
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Em resumo um di é um caçador de impedância e atenuador de ruído com ele torna-se possível ligar esses instrumentos q citaste sem perca de qualidade tirando o melhor possível de seu desempenho ajuda não é fundamental se pretendes bons resultados.

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    prankstare
    mas oque voce quer fazer?

    se for gravar no pc, esquece tudo isso.
    não precisa mesa xenyx nem DI (direct injetction, o mesmo que directbox). precisa é de uma interface (placa de som externa) e só. tipo uma fastrack.

    com uma dessa voce pluga tudo que for p10 e p2, além de XLR e midi (pra bateria eletronica pode ser legal).

    Sand W.S
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu consigo um di pra vc: guilherme_w_s@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Direct Box - pra mim ajudaria?