Mini Interface USB: Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Samuel Silvino
    Veterano
    # dez/11


    Fala Galera!
    Eu tô afim de fazer umas gravações de audio e video pra mandar pro Youtube e etc.

    E eu queria saber se essa Interface USB tá R$69,00 vale a pena comprar ela?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210808470-cabo-interface-usb-pa ra-guitarra-link-pc-mac-guitar-rig-2-_JM#questionText

    Eu também queria saber como funciona, tipo: Guitarra > Interface > Computador > Gravar com Guitar Rig?

    Valeu pessoal!

    Samuel Silvino
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    UP?

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Guitarra > Interface > Computador > Gravar com Guitar Rig?
    sim

    vale a pena comprar ela?
    nunca vi.
    parece com uma da behringer, acho que é UCG, algo assim.
    pelo preço e pela cara nao deve ser grandes coisas, mas se for só pra brincar e estudar tá mais que bom.

    Samuel Silvino
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    se for só pra brincar e estudar tá mais que bom.

    Então cara, eu queria mandar uns videos pro Youtube com o Audio bem legal.

    Samuel Silvino
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    UP?

    Wellington BFMV
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Samuel Silvino

    se for comprar compra uma que ñ seja genérica tipo essa ai q vc mostrou é cópia da ucg 102 da behringer pode ver o estilo é igual e os escritos tambem !!

    compra essa da behringer tenho uma e recomendo, é barata e cumpre seu papel, ñ tem chiadeira, sem latencia !!!! Ta ai o link pra vc ver ela !!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215870837-interface-de-audio-us b-ucg102-behringer-guitar-link-ucg-102-_JM

    Samuel Silvino
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Wellington BFMV
    Opa valeu cara! E tipo...como é o processo de gravação?

    Wellington BFMV
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Samuel Silvino

    Cara pra gravar vc pode gravar com qualquer DAW sem problema, para gravar é o mesmo processo como qualquer outra placa de audio seja ela externa ou interna, na caixa vai junto o programa Energy XT2 que vc pode usar pra fazer as gravações, para gravar recomendo usar o driver ASIO que eu ñ lembro se vc instala ele conectando a interface no usb ou se ele esta em algum dos 2 cds que vão junto com a interface.

    É uma ótima interface Segunda-feira eu vou postar um cover no forum de guitarra pq final de semana vou viajar, dai vc pode escutar o som q eu tiro com uma bixinha dessa valew !!!!

    Samuel Silvino
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Wellington BFMV
    Depois posta o link? Por favor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini Interface USB: Vale a pena?