xenyx 802+uca202 "splitar" sinal estéreo

    Autor Mensagem
    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11


    Estou importando esse equipamentos e vi que é possível fazer uma certa gambiarra para gravar duas guitarras ao mesmo tempo sem que as duas fiquem juntas em uma pista mono.
    A interface uca202 tem um sinal de entrada estéreo que abre a oportunidade de com a mesa xenyx controlar o PAN das guitarras ligas em um canal estéreo da mesa e jogar cada uma em um canto.
    A minha dúvida é, isso que eu escrevi pode ser feito ou esses equipamentos não suportam isso?


    P.S: Não posso pegar uma Fast Track.

    suny12
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Não conheço a uca202, mas com a xenyx 802 vc pode ligar duas guitarras e endereçar cada uma pra um canal no L/R, mas se a entrada da uca202 for stereo acredito q possa fazer isso.

    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    suny12

    Então eu tive essa ideia entes de ter os equipamentos então não pude testar. E sim a uca202 da Behringer tem uma entrada estéreo por RCA

    suny12
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Então funciona, só q a xenix não tem saída RCA, então vc vai precisar de um adaptador.

    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    suny12

    http://en.audiofanzine.com/utilities/a.provider,m.281233,mod.media,th. thumbs3,s.pictures.jpg

    O output dela não é RCA?

    suny12
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O output não eh rca não, o out do cd tape q eh rca, mas dos canais não, vc vai precisar de um adaptador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a xenyx 802+uca202 "splitar" sinal estéreo