Sonar 8 - Duvidas Simples

    Autor Mensagem
    aaps_enghaw
    Veterano
    # out/11


    Espero não duplicar topicos e soh respondam se puderem caso minhas duvidas forem muito toscas espero que entendam...

    Gostaria de alterar sons de uma MIDI, para que ficasse com qualidade que eu pudesse cantar em casa, não tenho estudio ou nada assim, soh quero cantar mesmo, tipow caraoke e estou procurando qualidade, então o melhor programa qu usei foi o SONAR 8

    PRIMEIRA DUVIDA: De tudo que eu li (E faz mais de dois meses que estou fazendo isso) eu ainda não entendi isso da PLACA ASIO4ALL meu drive de som eh REalteck 97 nunca entendi se posso estelar a Asio ou tem que ter a placa de som. mas essa nao minha duvida maior

    SEGUNDA E IMPORTANTE DUVIDA É: Da Bateria eu melhoro a qualidade com o Sesssion Drummer (que é padrão do sonar 8) e foi assim aque tudo começou, dai consegui o BROOMSTICK BASS e melhorei os Baixos eu só nao consegui achar um pra GUITARRA DISTORÇÃO porque pra violão eu instalei o REAL GUITAR.

    Alguém Sabe um pra melhor a Guitarra de Distorção de uma MIDI??? Eu não toco e não quero conectar minha guitarra no PC soh quero alterar a qualidade dela assim como os outros instrumetos que falei... OBRIGADO

    Ja instalei varios programas e perdi a conta de só .dll então se puderem me ajudar com isso ou me indicar um tópico que tenha obrigado..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 8 - Duvidas Simples