Studio Rescue - "Seriado" sobre como melhorar estúdios

    Autor Mensagem
    clebergf
    Veterano
    # out/11


    Fala galera tudo na paz?
    Encontrei esse "seriado" no Youtube e achei muito interessante, é repetitivo em alguns momentos porém tem algumas dicas bem legais.
    Até agora eu vi três episódios.

    http://www.rodetv.com/channel/studio_rescue/





    P.S.: Não encontrei nada sobre na busca.

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tá dizendo pra formar um triangulo, entre as duas caixas e a cabeça da pessoa<<<o posicionamento das caixas é primordial....os bass traps nos cantos,,,,bass traps servem pra absorver os graves<<<<olhe meu site, escrevi alguma coisa de acustica ha uns anos atras....estudiofabrica.bravehost.com, é uma leitura facil, vc vai gostar....principios de acustica....

    gucrispim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pimp My HomeStudio.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    clebergf

    Não é um seriado,é um programa mesmo.

    Porra essa ideia de por uma TV de trocentas polegadas como monitor pregada na parede é genial!

    gege_correa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    clebergf

    Muito legal, dava pra mandar pro Luciano Huck, já que ele vive copiando séries gringas, poderia copiar essa hahahah Abraço!

    clebergf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Osvaldojr

    Valeu vou acessar lá depois...

    Guilherme Nau

    Tó ligado, por isso escrevi seriado entre "", não lembrei da palavra programa na hora de criar o tópico... XD

    gege_correa

    Huahuahua...
    O foda é que ele ia colocar um produtor de banda emo para ir na sua casa e o cara iria recomendar deixar o local mais colorido... XD

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    clebergf

    Cara mais eu me interessei bastante por esse "seriado".Vo ir acompanhando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Studio Rescue - "Seriado" sobre como melhorar estúdios