Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
 |
# out/11
Fala galera tudo na paz? Encontrei esse "seriado" no Youtube e achei muito interessante, é repetitivo em alguns momentos porém tem algumas dicas bem legais. Até agora eu vi três episódios.
http://www.rodetv.com/channel/studio_rescue/
P.S.: Não encontrei nada sobre na busca.
|
Osvaldojr Veterano |
# out/11
· votar
Tá dizendo pra formar um triangulo, entre as duas caixas e a cabeça da pessoa<<<o posicionamento das caixas é primordial....os bass traps nos cantos,,,,bass traps servem pra absorver os graves<<<<olhe meu site, escrevi alguma coisa de acustica ha uns anos atras....estudiofabrica.bravehost.com, é uma leitura facil, vc vai gostar....principios de acustica....
|
gucrispim Veterano |
# out/11
· votar
Pimp My HomeStudio.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
clebergf
Não é um seriado,é um programa mesmo.
Porra essa ideia de por uma TV de trocentas polegadas como monitor pregada na parede é genial!
|
gege_correa Veterano |
# out/11
· votar
clebergf
Muito legal, dava pra mandar pro Luciano Huck, já que ele vive copiando séries gringas, poderia copiar essa hahahah Abraço!
|
clebergf Veterano
 |
# out/11
· votar
Osvaldojr
Valeu vou acessar lá depois...
Guilherme Nau
Tó ligado, por isso escrevi seriado entre "", não lembrei da palavra programa na hora de criar o tópico... XD
gege_correa
Huahuahua... O foda é que ele ia colocar um produtor de banda emo para ir na sua casa e o cara iria recomendar deixar o local mais colorido... XD
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
clebergf
Cara mais eu me interessei bastante por esse "seriado".Vo ir acompanhando.
|