Autor |
Mensagem |
Arthurton Veterano |
# out/11
e ai galera, estou terminando de montar meu home studio e gostaria de saber se o que tenho/irei adquirir vale a pena ja tenho a mesa de som e os microfonones, a fast track irei comprar esse mes , estou pensando em comprar de cara a ultra para nao precisar mais investir em interface, o mac vou comprar no comeco do ano que vem estou em duvida se pego um macbook ou um imac e irei comprar a presonus quando arranjar dinheiro tenho projetos com bandas e podcasting entao, gostaria de saber se esse equipamento da pra fazer um som legal ou se tem coisa com qualidade melhor pelo preco obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/11
· votar
Pra que mais um pré se já vai ter os da fast track e os xenyx, investiria em um bom sistema de monitoração
|
Arthurton Veterano |
# out/11
· votar
pesquisei um pouco e pelo que vi os pres da xenyx nao sao muito bons e ouvi falar muito bem do blutube dp ele e valvulado e transistoriado ao mesmo tempo, o que pode ser bom pra mim pois poderei usar com a guiratarra e com os mics e ainda com um toque vintage eu tenho bons fones de ouvido para monitoraca ja orbigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/11
· votar
Arthurton Mas só de ouvir falar já vai comprar outro, mesmo sem testar antes os equipamentos que vai ter em mãos??]
Sim os prés Xenyx são ruins, mas os Octane da M-audio não são tão fracos assim
Claro, o Class A Xmax da presonus é superior, mas eu não faria este investimento neste momento, primeiro veria o resultado com os prés disponiveis e aí sim colocaria ele na lista se necessário
Mesmo tendo os fones para monitoração, com caixas é outro esquema, eu investiria recursos sim, em um bom sistema de monitoração sem ser por fone
Mas respondendo a sua pergunta inicial Sim com uma Fast Track Ultra, um Mac e os demais equipamentos já existentes, farão um bom trabalho com você, tranquilo
|
Arthurton Veterano |
# out/11
· votar
estou pesquisando e me informando por foruns ainda falta tempo para comprar esse equipamento por qual motivo caixas de monitoracao sao melhores que fones? tenho um behringer e um dr dre studio sou muito satisfeito com eles por isso nao vejo razao para comprar monitores. no caso de comprar monitores, quais vc me indica numa faixa de preco de 500 a 800 reais? ou vale mais a pena juntar um pouco mais e comprar um par de monitores que nao precisarei trocar?
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
estou pensando em comprar de cara a ultra para nao precisar mais investir em interface,
Haha, você que pensa!
Edson Caetano Pra que mais um pré se já vai ter os da fast track e os xenyx
Porque eles são uma bosta...?
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/11
· votar
.omni Me fala porfavor sobre monitorar com fone e com caixa ?
Sobre os prés eu sou a favor primeiro de usar o que tenho em mãos, ver como eles reagem, para depois que partir para algo melhor sentir a diferença, ter referencia , eu acho valido
Tava precisando tirar umas duvidas com um cara fera, vou abrir um tópico direto a você hein, posso?? Coisas triviais que eu estou me pegando Falow
|