Autor |
Mensagem |
Mustang II Veterano |
# out/11
Galera eh o seguinte...
Tenho uma guitarra
Um amp fender mustang II
Um pedal footswitch
uma webcam
Eu quero:
Gravar ao mesmo tempo
O som que vem do Amp (guitarra)
O vocal (nao tenho mic, mas meu amp nao tem entrada demic porque eh so pra guitarra)
E tbm o video (eu tocando e cantando)
Qual o melhor jeito de fazer isso???
fast track pro (compro um) + mic plugado no fast track (compro um mic) + amp plugado no fast track (como plugo meu amp no fast track pro/meu amp so tem saida de headfone + webcam???
Nao sei por onde comecar se alguem puder uma luz...ficaria muito grato
Tentei fazer isso so pela webcam e mic (da webcam) mas o som da guitarra distorcida nao sai, e da voz fica baixo tbm...
Valeu galera
|
jimmythesilva Veterano |
# out/11
· votar
Mustang II compra uma fast track pro logo. liga o mic em um input e microfona o amp com um dinâmico.. fica maneiro.. guitarra em linha fica .. sei la.. nao gosto
abraço
|
edioceratineto Veterano |
# out/11
· votar
Mustang II
se eu nao me engano, o mustang 2 tem saida usb, vc poderia usa-la e dai comprar uma interface para o microfone
|
Mustang II Veterano |
# out/11
· votar
jhimmy, come se microfona o amp com um dinamico?
eh so comprar o mic (dinamico) e colocar ele na frente do amp???
valeu... desculpe minha ignorancia no assunto...
|
Mustang II Veterano |
# out/11
· votar
edioceratineto...o mustang tem uma saida usb mas essa interface que vc mencionou eh o fast track pro???
desculpe a ignoranci no assunto
valeu mesmo
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Mustang II eh so comprar o mic (dinamico) e colocar ele na frente do amp???
valeu... desculpe minha ignorancia no assunto...
Mais ou menos.
Você tem que tirar o wind filter do microfone e colocar perto do amp,veja bem.perto,não encostar.
Pra se ter um bom aproveitamento do som você pode colocar a parte que capta o som do microfone dentro de um buraco de um pedaço de papelão.Formando uma espécie de moinho.
É simples,mas seguindo essas regras você tem bastante do que é microfonar com dinâmicos cardiód
|
jimmythesilva Veterano |
# out/11
· votar
Mustang II jhimmy, come se microfona o amp com um dinamico? eh so comprar o mic (dinamico) e colocar ele na frente do amp???
Compra um Shure sm57 e aproxima ele até ficar encostado no falante .. voce pode testar outras posições.. isso muda o timbre do som captado
fica a dica
abraço
|
Mustang II Veterano |
# out/11
· votar
Obrigado pelas dicas pessoal...
Se eu ligar um cabo na saida do headphone do amp pro pra entrada in do fast track pro funciona tbm?
|