Ajuda na m-audio 610

    Autor Mensagem
    ASTOR
    Veterano
    # set/11


    Boa noite pessoal

    Gente recentemente adquirir uma m-auido 610,estava explodindo de felicidades, mais durou pouco estou a 3 dias tentando que saia som em algum programa já teste o sonar 8, sonar x1, live(que veio com a interface),estou baixando o protools. Porem nada....
    O que acontece e que no drive da interface : M-audio profire control panel, funciona quando eu toco a guitarra monstra o sinal se mexendo, escuto o som pelo fone de ouvido tudo tranqüilo.
    O problema vem quando vou tentar fazer gravação. NO sonar nao consegui nada, fiz toda a configuração de entradas e saidas , opções de driver ( asio e outras opções que nao me recordo).
    Parti pro Live( uma M...a, cheio de erro), a mesma coisa nada de reconhecer o sinal da guitarra e como se não tivesse microfone ligado, mais isso e impossível pois no M-audio profire control panel, aquela barrinha fica subindo e descendo conforme eu toco.
    Sera que e problema com a minha conexão firewire, ou alguma incompletabilidade com o meu laptop( sony vaio VPC-F215FX), ou sera que e problema no cabo?

    Por favor me ajudem...

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ASTOR
    Você instalou/configurou os drivers errado.
    Meu chute é que é alguma coisa nas configurações do DAW.

    ASTOR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O curioso e que usando o microfone do laptop eu consigo gravar.....
    Porem com a maudio610 não to conseguindo.

    Vou ver se eu faço um vídeo e coloco no youtube. TO ficando maluco ja..... ja fiz de tudo.

    Logo agora que eu consegui comprar tudo que eu queria m-audio610, microfone sm57, cabos monster Studio Pro 1000.

    vlw t+

    Zed
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ASTOR

    É só configurar o driver ASIO na sua DAW, no caso do Reaper é só ir em Options=>Preferences=>Audio=>Device e selecionar o driver da Profire 610.

    Nunca usei o Sonar então não sei onde fica as configurações mas é só tu procurar um pouco que tu acha.

    E não esqueça de atualizar os drivers depois...

    ASTOR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JA tentei com o Asio e com o WDM. Porem nada

    Quando vc falam em drivers ta falando do drive da maudio610, ou ta falando de Asio e wdm?

    t+

    Zed
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu estou falando do driver Asio da Profire, eu tenho essa mesma interface.

    Qual o seus sistema operacional? Vai no site da M-Audio/Avid selecione o seu sistema operacional e baixe o driver mais novo.

    Se você está conseguindo gravar com o microfone do notebook é porque tu não configurou a DAW pra usar o driver asio da Profire.

    ASTOR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O meu e windows 7 64bits sp1, o drive da maudio que eu peguei no saite e : versao Installer: 6.0.9 - Driver: 5.10.0.5082 e o nome e Install M-Audio ProFire 6.0.9.exe . Acho que e a ultima versão

    Eu me expressei mal. Quando a m-audio nao ta ligada no meu laptop, eu consigo usa o sonar , configuro as entradas e saídas e tudo ok. Ai quando eu reinicio o laptop com a m-audio610, ai abro o sonar e configuro as entradas e saídas e driver , ai nada funciona.

    Procurei muito , mais nao achei quase nada. Como eu atualizo o drive asio? O que eu achei foi esse saite aqui: http://www.easydriverpro.com/lpd/drivers/drivers-pt.php?sr=1&ci=803&ag id=1376&ad=6575&kid=1376&t=1a . Mais nao sei se e isso que preciso.

    Zed, Vou gravar um video aqui e posta no youtube, ai se vc tiver como ver e me dar uma ajuda......

    t+

    ASTOR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Zed aqui ta os videos que gravei, ve se vc consegue me ajudar.

    WDM : http://www.youtube.com/watch?v=XE47QJ2LzIg

    Asio: http://www.youtube.com/watch?v=o4oi4k8QWc4

    vlw t+

    ASTOR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Zed mais uma coisa eu tenho que instalar isso http://www.asio4all.com/ ???

    Tava vendo na net isso, ai surgiu a duvida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na m-audio 610