Problemas com M-audio Profire 610

    Autor Mensagem
    Walla
    Veterano
    # ago/09


    Cara com meus 20 anos ja to cheio de cabelo branco com essa infeliz dessa placa.

    Tudo começou quando eu tinha uma placa mãe gigabyte e ela dava uns chiados na gravação e ficava cortando o sinal tb, dps troquei pra uma phitronic antigona e ele rodava legal sem problemas mas essa placa queimou ai troquei por uma ASUS P5KPL e os malditos chiados e problema de fica cortando o som voltaram.

    Resumindo: n sei oq fazer a placa parece q funciona perfeitamente em placas antigas e em placas recentes como essa ASUS ela da problema, putz alguem sabe oq pode ser isso??

    Passini
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Isso é problema de drive!

    AlexB
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vista ou Xp? Vista não tem jeito, xp pode ser a conecção com o wifi que deve ser desativada, pois ele procura automaticamente um wifi mesmo que você não tenha, e isto é ligado por padrão e dá problema em capturas firewire. Dá uma olhada no faq da m-audio.
    Abraço,
    Alex

    Walla
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bom utilizo o windows xp sp2, tentei ver aqui algo relacionado a wifi e não achei nada, o drive foi o ultimo atualizado do site m-audio.

    AlexB
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aqui mostra como desabilitar seviços parasitas:
    http://www.optimizingpc.com/optimize/windowsservices.html

    é obvio que estou presumindo que a memória do seu micro não tem firewall, antivirus ou qualquer outra porcaria residente funcionando.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com M-audio Profire 610