Adler3x3 Veterano |
# set/11
Fiquei surpreendido com o navegador de Internet Google Chrome. Instalei alguns aplicativos de produção musical, entre os quais: - UJAM - muito bom, até o Hans Zimmer gravou lá; - Audio Tool - bem sofisticado me parece ideal para música eletrônica; - Aviary Audio Editor - com a interface parecida com a do Mixcraft;
e tem muito mais, até o Audacity esta nas nuvens.
O que visualizo de bom , e que podemos gravar tracks nas nuvens e depois salvar e importar na nossa DAW favorita, e assim enriquecer os nossos recursos. Estamos no limiar de uma nova era de tecnologia. A minha banda larga não é muito rápida, mas mesmo assim funcionou bem. O Google Chrome é muito rápido. Para usar basta instalar os aplicativos no próprio navegador, o que se faz em instantes, criar um login, fazer o logon e sair usando. Obviamente teremos que passar por um certo treinamento para aprender cada software. Pelo que pude perceber nestas primeiras impressões, é que existem inúmeros aplicativos voltados para a produção musical. Nem sei quantificar quantos existem, mas são dezenas (ou até centenas) de opções. Vale a pena,
|