Podem, por favor, me ajudar?

    Autor Mensagem
    Teplaplox
    Veterano
    # set/11


    por gentileza, se não for me fornecer o que estou pedindo peço que não me critique nem me questione

    Obrigado a quem seguiu meus pedidos

    então, aqui vai o meu pedido:
    Eu vi uma vez, um software para instrumentos de sopro onde, colocava uma musica para rodar e ela fornecia a cifra.
    gostaria de saber se existe um assim que forneça cifra e ritmo (cima, baixo, dedilhado) deste mesmo jeito...
    eu não gosto das video aulas. não gosto porque não gosto...
    por favor, me ajudem. Eu vi um software destes, mas era muito caro para valer à pena. gostaria de saber um que seje gratis ou um site que possa me fornecer o que estou querendo

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Teplaplox
    Porra velho, de novo?

    Essa parada não existe, pare de abrir um tópico por dia.

    Jajá vem alguém e fecha seu tópico.

    Teplaplox
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Teplaplox
    Porra velho, de novo?

    Essa parada não existe, pare de abrir um tópico por dia.

    Jajá vem alguém e fecha seu tópico.


    vou comentar pelo que estou lendo, Muita educação você têm hein? Nem se deu ao trabalho de ler o meu pedido...

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Teplaplox
    Muita educação você têm hein? Nem se deu ao trabalho de ler o meu pedido...

    Eu li seu pedido. Os dois.

    Aiai.

    Ok, usa o Guitar Pro então. Feliz?

    makumbator
    Moderador
    # set/11
    · votar


    .omni

    Ok, usa o Guitar Pro então. Feliz?

    É grátis essa parada aí?

    Teplaplox
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Teplaplox
    · votar


    .omni
    pelo menos respondeu direitinho.... mereceria um parabens se n fosse pela violência...
    muito obrigado pela ajuda mas o guitar pro não tem as musicas que eu quero, eu sei pq ja tentei
    mas a intenção valeu


    se bem que, se vc leu, devo pedir para reler a primeira frase:
    "por gentileza, se não for me fornecer o que estou pedindo peço que não me critique nem me questione"
    fiz um pedido SIMPLES

    makumbator
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Teplaplox
    mas o guitar pro não tem as musicas que eu quero, eu sei pq ja tentei
    mas a intenção valeu


    Cite algumas músicas que te interessam.

    Lembre-se que o Guitar Pro não possui um banco de músicas centralizado, logo, ele possui tantas músicas quantas forem feitas por seus usuários. E essas músicas ficam espalhadas pela internet. Nem sempre se acha facilmente, então vale a pena procurar mais.

    Teplaplox
    Veterano
    # set/11
    · votar


    makumbator
    se eu citar algumas, você seria capaz de me indicar cifra e ritmo?
    então ok:
    Jack Soul Brasileiro, Miedo, Alzira e a torre, É fogo, A rede, Paciência, Do it. do Lenine

    Paixão, Maria fumaça, Tô que tô, Lagoa dos Patos. do Kleiton e kledir

    Ogodô ano 2000, tô, politicar. do Tom Zé


    "só isso"
    por isso eu ia pedir o software... eh mais facil pra mim e pra quem tentar me ajudar...

    makumbator
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Teplaplox

    O problema é que esse software da maneira exata que vc quer, até onde eu sei não existe.

    O programa que vc citou (violão master) trabalha ou com músicas pré configuradas para ele(e duvido que tenha um acervo maior que os de guitar pro) ou com arquivos midi.

    No caso de midi vc estaria totalmente dependente da qualidade de transcrição do autor do midi. E há muitos midis meia boca por aí.

    Mas se ele é algo assim tão importante para vc, não valeria a pena comprar? Custa cento e poucos reais. Se for algo que realmente te ajude a tocar, não valeria a pena o investimento?

    Aqui no fcc não comentamos sobre pirataria, e caso queira obter uma forma alternativa para ativar o software, esse fórum NÃO é o lugar para descobrir isso. Para isso existe o google.

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Teplaplox
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Podem, por favor, me ajudar?