criar metais para um ''skazinho instrumental'', quem topa?

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # set/11


    a banda que eu toco tá gravando uma demo, fizemos um skazinho instrumental. só que eu tô achando muito vazio... acho que um naipe de metais na segunda parte da música cairia bem.

    só que eu não conheço ninguém que toque trompete, sax, e tal.

    então eu pensei em VST's, mais eu não tenho ideia de como criar.

    então eu pensei, será que não tem alguém no FCC que saiba fazer?? e topa fazer uma participação???

    agora é com vcs amigos!!! espero que alguém goste da ideia, e esteja disposto participar!!

    abçs.

    Fireyeah
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Fireyeah
    · votar


    trashit hc
    Cara, não é por nada não, mas qualquer sintetizador decente já tem diversas opções de metais como opção de timbre. E duvido bastante que alguém que toca metais vai estar disposto perder seu tempo gravando algo com qualidade profissional e não receber nada em troca.

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fireyeah

    Cara, não é por nada não, mas qualquer sintetizador decente já tem diversas opções de metais como opção de timbre.
    então eu pensei em VST's, mais eu não tenho ideia de como criar. (2)
    traduzindo, não sei nem por onde começar.


    E duvido bastante que alguém que toca metais vai estar disposto perder seu tempo gravando algo com qualidade profissional e não receber nada em troca.
    não criei o tópico fórum Gravação e Home Studio para alguém gravar naipe de metais de verdade, mais sim ajudar, ou criar com VSTs.
    o erro foi meu em não ter explicado claramente!!!


    valeu.

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tinha esquecido, link da>> música ela tem 1:05.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a criar metais para um ''skazinho instrumental'', quem topa?