Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# set/11
pois é galera, acabei de instalar o T-racks 3 deluxe. fiz todos os procedimentos pro sonar reconhece ele, e nada...
coloquei dll na pasta VST do ruindows nada. coloquei a pasta T-racks pra ver, e nada. coloquei na pasta VST do sonar, e nada.
WTF??????
só abriu standalone.
agradeço quem puder ajudar!!
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
trashit hc
Pirata é assim mesmo!!!
Rá!
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
ogner
Pirata é assim mesmo!!! valeu mesmo, me sinto bem melhor agora...
falando sério. nunca aconteceu isso, tenho um monte de plugins, VSTs, e o maldito sonar reconhece todos.
quando instalei, vi lá, RTAS, VSTi para habilitar.
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
trashit hc me sinto bem melhor agora..
??
Brasileiro é fod@!!
hehehe
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
ogner
??
Brasileiro é fod@!! ????????????????????????????????????????????????? eu tô brincando cara!!! hhehehe
tu pensou que eu fiquei chateado?? hehehehe
eu só queria abrir no sonar pra ficar mais fácil. mais abriu standalone, da pra fazer o que eu quero.
de boa!! :)
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
trashit hc eu tô brincando cara!!! hhehehe
Eu tb!!! \o/
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
trashit hc
Procura o DLL do plugin pelo Windows. Pode ser que ele esteja em dois lugares diferentes e conflitando. Deixa só em um e certifica que o Sonar tá buscando nesse lugar.
Abs
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia
Procura o DLL do plugin pelo Windows. Pode ser que ele esteja em dois lugares diferentes e conflitando. Deixa só em um e certifica que o Sonar tá buscando nesse lugar. já fiz isso!! quando eu ''exporto'' o dll pra outra pasta, eu excluo a copia da outra pasta.
se funcionar as master T-RackS standalone, tá blz!!
abç.
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
ogner
Eu tb!!! \o/ mais tu é o piadista FCC. hehehehe
|
trashit hc Veterano |
# set/11 · Editado por: trashit hc
· votar
resolvi o problema!! como? instalei o T-Racks 3 em outro PC com windows 7, e funfou?? é cada uma. hehehehe
obrigado!! pra quem tentou me ajudar!! menos o ogner... :(
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
trashit hc menos o ogner... :( :(
ahuehuahuehuahue!!
|
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
trashit hc
Você resolveu, mas a solução não ficou clara, por isso não vou marcar como resolvido ok?
Abs e obrigado por avisar! :)
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia
Você resolveu, mas a solução não ficou clara, por isso não vou marcar como resolvido ok? ok!! :) eu pensei isso mesmo... nem eu sei o porque de ter rodado VST no windows 7, e no XP não...
abç.
|
# set/11
· votar
trashit hc
Vai ver que a versão que tinha era 64bits. Fora que tem essa paradas de SP1, SP2...
Abs
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia
Vai ver que a versão que tinha era 64bits. Fora que tem essa paradas de SP1, SP2... pode ser... bem lembrado.
TRackS 3 deluxe é du ''baralho''!! que vida ele da a música!!
abç.
|