sonar 6 nao reconhece placa de som

    Autor Mensagem
    lipe.lu
    Veterano
    # out/10


    o sonar 6 nao reconhece minha placa quando vou configura-lo a parece none la sendo que em programas como audacity ou outros reconhece ela normal e sai som do mic,...alguem da uma ajuda ai

    abraços..

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Primeiro, por favor, traduza o que quer saber... não entendi nada

    Segundo, de que placa de som estamos falando mesmo

    Terceiro, o que está gravando, apenas microfone

    Abs

    lipe.lu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Desculpa amigo se me entendeu mal, eu só queria uma ajuda..

    to gravando com um headphone pra testar..

    a placa de som é a:

    realtek alc662


    e la no opções/ audio:
    playback timing master: NONE e mais nenhuma Opção
    record timing master: ta desabilitado e nao tem como mexer..

    lipe.lu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    a minha duvida e que eu gostaria que o povo mais entendido do assunto pode me ajudar a achar a solução de reconhece-la..

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Entre no gogle e digite Asio4all, baixe e instale este driver, agora na opção de sound do sonar, vai ter o que selecionar ok

    Se ainda não resolveu diz aí que eu vou lá no home abrir o sonar

    ps. tenta ler novamente sua primeira mensagem, com atenção, veja se ficou claro o que estava querendo...

    até

    cazó
    Veterano
    # out/10
    · votar


    e ai lipi.lu o negócio é o seguinte, eu também tinha esse problema com a versão 4, mas depois de pesquisar muito eu descobri que não se trata da versão e sim em habilitar ou seja configurar a sua versão de sonar com a placa de som, vamos ao que interessa, abra o sonar vá em options e click em audio vai aparecer uma janela chamada de audio options, abra a janela drive e selecione as entradas e saidas que aparecerem, depois volte para janela general e click em wave profile, que fica em baixo no pé da janela, este irá reconhecer a sua placa, após fazer isto reinicie o pc, talves você precise fazer isto mais de uma vez, mas é a unica solução, nunca se esqueça de reiniciar o pc, abraços ,fuuii . . . . .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sonar 6 nao reconhece placa de som