Vocal potente e ardido

    Autor Mensagem
    tpmaycon
    Veterano
    # set/11


    Galera o Vocalista da minha banda tem uma voz muuuuito potente..e tem uma frequencia que sai muuuuito alta...estou mandando o link do nosso EP pra vocês verem.....aqui ele deve ter usado uns 30% da capacidade dele

    http://www.4shared.com/file/WABoc3gL/Prioratus_EP.html


    as 2 primeiras musicas foi ele que gravou

    valeww galera abração

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Só faltou a pergunta.
    Hehehe

    tpmaycon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ehh mesmo kkkk

    Tipo eu queria que voces me desssem dicas de como amenizar essa voz ardida dele...sem abafar.... pq eu usei muuito compressor na voz dele

    ervilhasastrais
    Veterano
    # set/11
    · votar


    por que ele ta usando 30% e não tudo?

    tpmaycon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pq tipo estoura.....a voz dele é muito potente...ouvi falar de um pre amplificador behringer mic 200 será que resolve?

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Só faltou a pergunta.
    tá mais pra, galera, baixem EP da minha banda!!! mais não conta pra moderação... hehehehe

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    tpmaycon
    Voz potente isso aí?

    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11
    · votar


    tpmaycon
    aqui ele deve ter usado uns 30% da capacidade dele

    O vocalista da sua banda é esse cara aqui? Medooooooooooooooo!

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ou essa aqui

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    30% da capacidade do vocalista (isso existe?!)? Ou de ganho do pré? Não entendi nada.

    E não achei ardido, só muito lo-fi pra proposta de um modo geral, na minha singela opinião.

    tpmaycon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tipo assim.......ele esgüela(sim usei trema) muitoo....ele teve que segurar pra não cantar com muito volume...pq tava estourando...numa frequencia...aii ferrava tudo a gravação...


    e trashit hc isso não foi pra baixar nosso EP..... tanto que sei q a qualidade não ta muito boa....não viria aqui pra divulgar isso...só quero ajuda pra pode melhorar as minhas gravações...e acho que é esse o objetivo do forum neh

    tpmaycon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkkk gostei da sindel..é bem isso mesmo

    Prometherion
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tpmaycon
    Já pensou em diminuir o ganho no pre ou mesa ou o que quer que vocês esteja usando?

    tpmaycon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu ja fiz isso mas num adianta muita coisa naum....eu uso uma mesa behringer...será q o pré dela...q faz dar isso?

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tpmaycon
    eu ja fiz isso mas num adianta muita coisa naum..

    Pô, cara, duvido.
    Bota um pad qualquer coisa, esse pré já não deve ter muito ganho.
    "estourar" tudo com uma voz eu não acho possível, bota um pad qualquer coisa.

    Sobre o vocal, ele tem que cantar da melhor maneira pra ele, a gravação se vira pra gravar o que ele tá cantando da melhor maneira possível. O cara não pode ficar se preocupando em cantar pior por qualquer motivo X.

    eu ja fiz isso mas num adianta muita coisa naum....eu uso uma mesa behringer...será q o pré dela...q faz dar isso?

    Agora vem o X da questão... você abaixou o ganho do pré ou o fader do canal?

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tpmaycon

    e trashit hc isso não foi pra baixar nosso EP..... tanto que sei q a qualidade não ta muito boa....não viria aqui pra divulgar isso...só quero ajuda pra pode melhorar as minhas gravações...e acho que é esse o objetivo do forum neh
    eu só brinquei com isso, poque vc devia ter colocado só uma música...
    mais de boa, o tópico é seu, vc já é veterano, sabe como funciona o sistema aqui.


    vou baixar o EP da tua banda e ouvir!!

    agora que estou com mais tempo.

    tpmaycon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    .omni Eu baixei o ganho quase todo....o fader ta num nivel legal...

    existe algum software que simula MIctofones, tipo o que o amplitube faz com guitarras?


    trashit hc eu coloquei esse Ep no nosso site pra download, então kja tava la no 4shared....e eh bom que quem ouvir, e quizer dar algumas dicas serão muito bem vindas....pois vamos gravar o nosso cd com umas 10...12 musicas...e quero gravar aqui mesmo...e mandar masterizar fora...

    Valew Galera vamo dando ideias ai..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocal potente e ardido