Que Headfone usar para produção musical profissional?

    Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Guilherme Nau


    Pessoal,de um tempo para cá (2 anos) eu venho fazendo covers de músicas de sucesso e venho ganhando muito prestígio com elas pela sua qualidade e trabalho.Até fui indicado pra uma produtora de vídeo para fazer produção musical e áudio em geral.Tenho programas e caixas de som boas mas...

    Que headfone (pra quem intende do assunto) devo comprar pra função?O meu que eu uso é bom,mas quebrou,mesmo assim ele é forte e continua funcionando kkk.Agora eu estou disposto a gastar em um headfone,digamos, foddaaaaaa.

    Gostaria que vocês me indicassem alguns de ótima qualidade e variados preços. ;D

    vlw galera.

    filipethadeu
    Veterano
    # set/11
    · votar


    quer pagar quanto?

    por 100 eu comprei o akg 414 p, recomendo!

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Sennheiser HD650

    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pessoal,pode ser caro mas não muito.Limitando uns 200 pila aí.

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Pô, você pediu um fone pra produção musical profissional e disse que estava disposto a gastar num fone "fodaaa".
    R$200 você não compra um fone de referência, no máximo um fone legal pra ouvir música.
    Compra um Audio Technica ATH m30, 45 ou 50, o que o seu dinheiro puder pagar. São os melhores pelo preço.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11
    · votar


    .omni

    Então pode ser qualquer preço,até dos mais caros.Não vai ser eu que vou pagar se eu entrar na produtora :D

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guilherme Nau
    até dos mais caros

    Duvido... hahah.
    Produtoras não gostam de gastar dinheiro, muito menos com áudio.

    Pede o ATH m50 então, é um bom fone fechado.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11
    · votar


    .omni

    Vo providenciar.Brigado pela dica aí cara.

    rmontanhasda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dois ótimos

    Philips e Sennheiser

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sennheiser

    Legal é que ele é bem específico.

    http://www.amazon.com/Sennheiser-HD201-Lightweight-Over-Ear-Headphones /dp/B0007XJSQC

    Ou

    http://www.amazon.com/Sennheiser-HD800-Over-Ear-Circum-Aural-Headphone /dp/B001OTZ8DA/ref=sr_1_3?s=electronics&ie=UTF8&qid=1316112414&sr=1-3

    Quase a mesma coisa....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que Headfone usar para produção musical profissional?